Mais...
    InícioTVDois spinoffs de The Witcher foram cancelados pela Netflix

    Dois spinoffs de The Witcher foram cancelados pela Netflix

    The Witcher Sirens of the Deep teaser screenshot

    A Netflix parece estar pouco confiante no sucesso da franquia The Witcher, e depois de revelar que a série live-action de The Witcher, onde Liam Hemsworth vai substituir Henry Cavill como Geralt de Rivia, vai terminar com a sua 5ª temporada foi agora revelado que foram cancelados dois spinoffs.

    Foi revelado que as séries “The Rats” e uma outra vocacionada para o publico infantil foram canceladas.

    The Rats era uma série prequela sobre os seus personagens homónimos, os Rats. Eles são um grupo de adolescentes que se voltaram para o crime por causa da guerra. The Witcher apresentou-os no episódio final da 3ª temporada. A prequela exploraria como eles se conheceram e o que fizeram antes de conhecer Ciri.

    Embora a Netflix nunca tenha reconhecido a existência de The Rats, as suas filmagens já aconteceram em 2023. Eles filmaram por dois meses com a diretora de The Sandman e Shadow & Bone, Mairzee Almas, na África do Sul e entraram em pós-produção logo de seguida.

    A Redanian Intelligence informou no início desta semana que eles filmaram apenas uma pequena parte da série originalmente planejada. Ao ver a filmagem, a Netflix decidiu não escolher The Rats para uma temporada inteira nem a transformar num filme.

    Ainda este ano vai estrear o filme animado The Witcher: Sirens of the Deep. O filme será lançado no final de 2024 com alguns atores de voz conhecidos da franquia The Witcher.

    Para quem conhece as histórias de The Witcher de Sapkowski, Sirens of the Deep adapta o conto A Little Sacrifice. E para quem gostou dos trabalhos anteriores do estúdio, ficará feliz em saber que o Studio Mir, o mesmo estúdio que fez The Witcher: Nightmare of the Wolf, bem como The Legend of Korra e Voltron: Legendary Defender, está de volta para animar Sirens of the Deep.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares