Artista de Dr. Stone vai lançar mangá de 2 capítulos na Young Magazine

Artista de Dr. Stone vai lançar mangá de 2 capítulos na Young Magazine
Capa do volume 1 de Dr. Stone

A mais recente edição da Weekly Young Magazine da Kodansha anunciou que o artista coreano Mujik Park, mais conhecido como Boichi (mangás de Dr.Stone, Sun-Ken Rock e Origin), vai desenhar um mangá de dois capítulos que vai começar a ser publicado na próxima edição da revista a 26 de outubro. O mangá tem como título “Kare wa Soko ni Ita” (He Was There).

A história do mangá acontece num futuro distante e desenrola-se à volta de um motorista de um grande camião que tem um segredo que não pode contar a ninguém.

Boichi e Riichirou Inagaki lançaram o mangá Dr. Stone em março de 2017. Boichi também desenhou um pequeno spinoff do mangá o ano passado, intitulado Dr. Stone reboot: Byakuya. O mangá de Dr. Stone inspirou uma série anime que estreou em julho de 2019 e a sua segunda temporada, intitulada Dr. Stone: Stone Wars, vai estrear em janeiro de 2021.

Boichi também desenhou o mangá Sun-Ken Rock, Trigun: Multiple Bullets e Origin. Ele também está a desenhar uma adaptação para mangá de One Piece: Ace’s Story de Shō Hinata.