Cells at Work! vai ter mangá spinoff no corpo de um bebé

Cells at Work! vai ter mangá spinoff no corpo de um bebé

A mais recente edição da Morning da Kodansha revelou que o mangá Hataraku Saibou / Cells at Work! de Akane Shimizu vai ter um mangá spinoff chamado Hataraku Saibō Baby (Cells at Work! Baby) que vai começar a ser publicado na próxima edição da revista a 17 de outubro de 2019 com uma página inicial colorida.

O mangá é desenhado por Yasuhiro Fukuda e vai acompanhar as células dentro do corpo de um bebé de 40 semanas desde a sua conceção até à chegada do parto, com todas as células sem saber nada.

O mangá sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação. Ganhou em 2018 uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia) e está prometida uma segunda temporada.

Cells at Work! inspirou várias obras spinoff como Hataraku Saikin (Bacteria at Work), Hatarakanai Saibō (Cells That Don’t Work), Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibō BLACK), Hataraku Saibō Friend e Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work).