Criador de Afro Samurai desenha capa para a Marvel Comics

Capa de Werewolf By Night
Capa de Werewolf By Night

Takashi Okazaki, o criador do mangá Afro Samurai, desenhou a capa de Werewolf By Night, uma BD da Marvel Comics escrita por Taboo e Ben Jackendoff e ilustrada por Scot Eaton. Esta é a primeira vez que o japonês colabora com a Marvel.

O editor-chefe C.B. Cebulski disse que queria trazer Okazaki para a Marvel desde que se conheceram durante a produção de Afro Samurai. Ele afirmou:

A maneira como ele ilustra personagens a saltar cinicamente da sua arte lembra-me tantos mestres da Marvel, e eu sabia que ele seria perfeito para capas aqui, como mostra essa imagem de Werewolf By Night!

O personagem Werewolf By Night apareceu pela primeira vez no Marvel Spotlight #2 em 1972. Esta nova história de Werewolf By Night será lançada em abril. A Marvel descreve a história da seguinte maneira:

Um novo Werewolf By Night está a percorrer o Sudoeste, mas nem tudo é o que parece! Um jovem, uma maldição familiar e uma experiência profana provam ser uma combinação perigosa para uma pequena cidade do Arizona. Tudo o que o jovem Jake quer é proteger o seu povo, mas quem o protegerá do monstro nele? Taboo dos BLACK EYED PEAS e Benjamin Jackendoff juntam-se a Scot Eaton para contar uma história épica de fúria justa e incrível transformação…

Para além de trabalhar no mangá Afro Samurai, nas séries anime e no filme Afro Samurai: Resurrection, Takashi Okazaki trabalhou como designer de personagens de Batman Ninja, Summer Wars e Garo -Vanishing Line-.