Criador de Bleach fala sobre Bankai de Shuhei Hisagi e Shinji Hirako

Criador de Bleach fala sobre Bankai de Shuhei Hisagi e Shinji Hirako

A novel  de Ryohgo Narita (Baccano!, Durarara!!) chegou ao fim e Tite Kubo, o criador de Bleach, no final deixou alguns comentários, nomeadamente sobre as formas bankai de Shuhei Hisagi e Shinji Hirako.

Eu estou realmente feliz com o bankai de Shuhei e Shinji, que não poderam ser mostrados no arco final, tenha desempenhado papéis ativos. Fiquei satisfeito com o papel principal de Shuhei nesta história. Bom para ele!

Embora Bleach de Tite Kubo tenha sido um dos mangás mais populares da Weekly Shonen Jump durante a maior parte do seu mandato, o mangá tem um final reconhecidamente truncado, no qual parecia que as batalhas finais do “Thousand-Year Blood War” foram encurtadas para levar a obra à sua conclusão. Kubo provavelmente tinha estes designs para coisas como novos Bankai, e até mesmo uma visão mais completa da forma final de Ichigo, e nos livros de arte vemos projetos para os futuros filhos de Ichigo e Rukia.

começou a ser lançado a 28 de Abril e o primeiro volume foi publicado a 4 de Agosto de 2017. , o autor de Bleach, desenhou dois novos personagens que apareceram na novel, Hikone e Tokinada Tsunayashiro.

A história da novel desenrola-se à volta de Shūhei Hisagi que terá de se envolver numa nova luta à medida que o mistério que Kaname Tōsen deixou ressurge. A história vai revelar mais detalhes sobre as 4 famílias nobres, o Soul King, Arrancar e ainda Fullbringers.