Criador de Bleach mostra os primeiros capitães Gotei 13

Desde a sua primeira menção e aparecimento em Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen), a adaptação do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, que os fãs estão curiosos sobre os primeiros capitães do Gotei 13 que são retratados como sendo muito diferentes dos capitães atuais.

Não está claro se a série anime vai ou não mostrar mais detalhes sobre alguns destes personagens novamente, mas Kubo está a comemorar o anime com alguns novos esboços da primeira geração dos Gotei 13.

Quem são os primeiros capitães do Gotei 13?

Foi revelado durante a luta de Yhwach com Genryusai Shigekuni Yamamoto que o seu grupo original de capitães era muito mais brutal do que o grupo que ele tem agora. A versão original do Gotei 13 foi criada para eliminar todas as ameaças ao invés de apenas defender a Soul Society, e os poucos minutos que pudemos vê-los em ação no anime foram suficientes para os fãs ficarem entusiasmados com este lendário grupo e talvez entusiasmados sobre a perspectiva de vê-los novamente.

Tal como o personagem Shunsui Kyōraku mencionou, esta primeira geração dos Gotei 13 é considerada a mais forte. Eles são formados por Shigekuni Yamamoto, Chika Shihōin, Kinroku Izuhara, Chikiri Shijima, Danjirō Obana, Furōfushi Saitō, Nobutsuna Shigyō, Unsai Katoribatsu, Entetsu Kumoi, Furuoki Ōtokawa, Yachiru Unohana, Jiuhin Zenjō e Saizō Sakahone.

De acordo com Yhwach, os Gotei 13 originais eram “defensores” apenas no nome, compostos por nada menos que uma multidão brutal dos assassinos mais perigosos de Seireitei, mas foi por essa razão que eles eram uma força a ser temida e capaz de impor a ordem, especialmente porque Yamamoto era um líder impiedosamente pragmático que consideraria dispensáveis até mesmo os seus subordinados. Na sua busca pelo cumprimento da ordem, eles envolveram-se pessoalmente no extermínio dos Quincy, cujas ações contra os Hollows ameaçavam o equilíbrio entre a vida e a morte. Nota-se que o Gotei 13 passou por mudanças dramáticas após o “extermínio” dos Quincy, tornando-se menos brutal e bárbaro na paz que se seguiu, tendo agora encontrado um senso de justiça ao descobrir coisas para proteger e valorizar.

Criador de Bleach fala como está muito envolvido no anime de Bleach: Thousand-Year Blood War

Bleach: Thousand-Year Blood War ainda tem muito a explorar sobre a Soul Society e  o seu passado ao longo do arco final, conforme se desenrolou no mangá, e com o anime a já adicionar novo material aos eventos, há um boa chance de vermos este grupo novamente.

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
29 , Novembro , 2022 2:36

quero muito saber mais sobre esses capitães antigos….

Rondineli BritoD
Rondineli Brito
29 , Novembro , 2022 10:11

Achei muito foda, super apoio uma ova/filme contando a história deles.

josiel pires
josiel pires
29 , Novembro , 2022 20:17

podia ter um filme