Tatsuki Fujimoto Before Chainsaw Man 22–26 cover

Tatsuki Fujimoto, o criador de Chainsaw Man, deixa sempre estranhos comentários nas suas obras e numa coletânea de one-shots contou a bizarra história de quando comeu o seu peixe de estimação.

Fujimoto admitiu ter comido o seu peixe de estimação morto numa nota de autor e tudo começou aos 20 anos, depois do peixe que ele dividia com a namorada morrer inesperadamente.

Fujimoto escreveu:

Até aos 24 anos, eu vivia com a minha namorada num apartamento de 15 mil ienes em Yamagata. As pessoas à nossa volta eram muito amáveis e davam-nos frutas e vegetais. Então, embora não tivéssemos muito, acho que tínhamos uma dieta bem equilibrada.

Mesmo sendo pobres, tínhamos um peixe-arroz japonês de estimação. Eu encontrei-o morto num verão. Fui deitar o seu corpo no lixo como em Parasyte, mas a minha namorada disse que queria que eu o enterrasse, então fui para o parque sozinho. Tentei enterra-lo debaixo de uma grande árvore, mas o solo era muito duro, as minhas mãos ficaram todas sujas, e não tinha um buraco para mostrar o meu esforço.

Sem opções, decidi que ia fingir que o tinha enterrado e deixa-lo ali no topo do solo. Enquanto eu observava por um tempo, as formigas encontraram o corpo e começaram a tentar carregá-lo. Não tenho a certeza do que me deu, mas naquele momento, o amor por aquele peixinho de estimação brotou dentro de mim pela primeira vez. Espantei as formigas e depois comi-o.

No dia seguinte, tinha uma dor de estômago. E quando minha namorada sugeriu que foi alguma coisa que eu tinha comido, eu inventei uma mentira para esconder que tinha comido o nosso peixe de estimação. Já tive pessoas a ficarem muitas vezes zangadas comigo ao longo da minha vida, e quando fico assustado disso, as mentiras saem. A maior parte das vezes sou apanhado, mas não daquela vez.

A lembrança de mentir à minha namorada é muito mais forte do que a culpa de comer o nosso peixinho de estimação. Por favor, permitam-me confessar o meu pecado aqui.

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018. A animação da sua adaptação para série anime é do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

Sinopse de Chainsaw Man

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments