Faltam 3 capítulos para o fim do mangá A-Un

A-Un volume 13 cover
Capa do volume 13 de A-Un

Mari Okazaki revelou no seu twitter que faltam apenas 3 capítulos para o fim do seu mangá A-Un. Se não existirem atrasos o mangá vai terminar na Monthly Big Comic Spirits dia 27 de maio.

Okazaki tinha anteriormente revelado em dezembro que o mangá está a caminhar para o seu clímax no 13º volume. O volume foi lançado a 12 de fevereiro de 2021. A-Un começou a ser publicado em maio de 2014 na Monthly Big Comic Spirits.

Sinopse de A-Un

A série histórica acontece no período Heian e segue a história de dois monges budistas proeminentes: Saichō, o homem que construiu o Templo Enryaku; e Kūkai, o homem que estabeleceu o retiro do Mt. Kōya.

Mari Okazaki é conhecida pelo seu mangá de romance Suppli que foi lançado de 2003 a 2009 na revista Feel Young da Shodensha. A história desenrola-se à volta de Minami Fujii, uma mulher que descobre oportunidades românticas no seu emprego numa agência de publicidade após se separar do namorado. A Tokyopop publicou os cinco volumes do mangá. O mangá foi adaptado para série live-action no Japão em 2006.

Atualmente Okazaki está a lançar o mangá Kashimashi Meshi na revista Feel Young, uma obra que deu início em fevereiro de 2016.

FONTE@cafemari
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.