Fate/Grand Order vai ter 3 novos mangás

Imagem promocional de Fate/type Redline
Imagem promocional de Fate/type Redline

O Type-Moon Comic Ace, o novo site de mangá gratuito da Kadokawa e Type-Moon, anunciou hoje que vai começar a publicar 3 novos mangás quando o site for colocado online a 20 de dezembro.

O primeiro mangá chama-se Fate/type Redline, um remake por Ryoji Hirano (BOZEBEATS) do mangá spinoff Koha Ace GO Teito Seihai Kitan de Keikenchi que foi publicado na Comptiq da Kadokawa em 2015.

A história do mangá original acontece em 1945 e envolve agentes do Exército Imperial Japonês, da Igreja e do Terceiro Reich em busca do Santo Graal. O mangá apresenta novos mestres, incluindo Kanata Akagi, herdeiro de uma linhagem de magos em declínio, e Tsukumo Fujimiya, um mago que deveria participar na Guerra do Santo Graal e convocar uma classe Saber. A história original contou com personagens de Tsukihime, incluindo Kohaku, que também pretendia convocar a serva da classe Saber Altria, mas convocou Okita Sōji.

Fate/Grand Order From Lostbelt
Fate/Grand Order From Lostbelt

O segundo mangá é Fate/Grand Order From Lostbelt por Nakatani. O mangá é uma história antológica centrada nos Crypters, os agentes traidores de Chaldea que são o centro da história “Lostbelt” do jogo Fate/Grand Order.

A Denpa anunciou que vai publicar o mangá Fate/Grand Order: Chaldea Scrapbook (Fate/Grand Order: Chaldea Scrap) de Nakatani, uma história omnibus semelhante, focada em personagens da organização Chaldea.

Fate/Grand Order Eirei Shokubunroku
Fate/Grand Order Eirei Shokubunroku

O terceiro mangá é Fate/Grand Order Eirei Shokubunroku por Makoto Tokoma. O mangá desenrola-se à volta de Fujimura e Mash que experimentam receitas e pratos de toda a história.