Futoku no Guild tem 1.2 milhões de cópias

O mangá Futoku no Guild (Immoral Guild) escrito e ilustrado por Taichi Kawazoe tem em circulação 1.2 milhões de cópias, um número que deve subir substancialmente após a estreia da sua adaptação para série anime dia 5 de outubro de 2022.

Sinopse de Futoku no Guild

Kikuru Madan é um caçador de monstros com um excelente desempenho devido ao seu trabalho particular na floresta. Mas decidiu deixar o emprego por medo de desperdiçar a sua própria juventude. Na realidade, a verdadeira razão é que um dos seus amigos se casou. Um dia há um novo recruta promissor. Enome, a recepcionista da guilda, pede que ele acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial erótica, para mantê-la segura e ensiná-la a trabalhar. Resolveu então aceitar o pedido. A razão é que ele se importava com ela e queria torná-la a sua sucessora antes de se aposentar completamente. Infelizmente, o seu plano de reforma desmorona com a inutilidade de Hitamu, que atrai sempre monstros. Será que Kikuru Madan se poderá aposentar em paz, com alguns estagiários inúteis presentes?

A animação foi entregue ao estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, Fate/Apocrypha, Dorei-ku The Animation), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Tensei shitara Slime Datta Ken, Monster Musume no Iru Nichijou) e o design de personagens é de Hiraku Kaneko (Tsurezure Children, Seikon no Qwaser, Nande Koko ni Sensei ga!?).

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments