Hachiko: O Cão que Esperava pela Fábula

A Fábula vai dia 7 de novembro lançar Hachiko: O Cão que Esperava de Lluiís Prats com ilustração de Zuzanna Celej. Podem comprar aqui com desconto.

Sinopse de Hachiko: O Cão que Esperava

Um dia, Ueno, um professor da Universidade de Tóquio leva um cão para casa para oferecer à filha, mas cresce entre eles uma relação muito especial. Hachiko torna-se o melhor amigo e fiel companheiro de Ueno. Todos os dias ele acompanha o seu dono até a estação de comboio e espera que ele regresse ao fim da tarde. Até que algo de terrível acontece. Ueno deixa de aparecer. Será que voltarão algum dia a reencontrar-se?

Hachiko: O Cão que Esperava de Lluiís Prats; Ilustração: Zuzanna Celej

  • ISBN: 9789896235888
  • Idioma:Português
  • Dimensões: 135 x 210 x 17 mm
  • Encadernação: Capa dura
  • Páginas: 160

Sobre Lluiís Prats 

Lluís Prats (Terrassa, Catalunha, 1966) estudou História da Arte e Arqueologia na Universidade Autónoma de Barcelona e na Universidade de Girona, e durante alguns anos dedicou-se à investigação e à docência.

Trabalhou como professor do ensino básico e secundário, como editor de livros de arte e como produtor de cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Autor premiado e reconhecido pela crítica, escreveu livros de géneros muito diversos: ensaios, livros de arte, romances infantis e juvenis, traduzidos para várias línguas, e livros históricos.

A edição original, catalã, de Hachiko: O Cão que Esperava, recebeu o prémio literário Josep M. Folch i Torres e a edição italiana recebeu o importante Prémio Strega Ragazze e Ragazzi +6 na Feira do Livro de Bolonha.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments