I’m in Love with the Villainess será publicado no Brasil pela NewPOP

Nesta sexta-feira (29) foi realizado o quinto dia do NewPOP WEEK 2021. Neste quinto dia do evento online da editora NewPOP foi anunciado que a novel (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) de Inori (história) e Hanagata (arte) será publicado no Brasil.

A trabalhadora de escritório comum Oohashi Rei acorda no corpo da protagonista do seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la também é a sua personagem favorita, Claire Francois – a principal antagonista da história! Agora, Rei está determinado a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a este novo namoro?!

I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) começou a ser publicado no Shōsetsuka ni Narou em janeiro de 2018.

Mensagem enviada pela autora Inori para o evento.
Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico-Chan?
30 , Janeiro , 2021 14:12

Aleluia glória Deus, finalmente um Yuri, minhas preces foram atendidas, não é bem o que eu esperava, mas é melhor que nada, li uns capítulos do manga e acho que é bom, pior que não costumo ler light novel, mas acho que vou fazer uma exceção pra essa.✂️?

Jarvs
Jarvs
30 , Janeiro , 2021 0:21

Cara, eu acho que esse eu vou pegar. Nem sou fan de Yuri, mas acho o mangá muito divertido. Meio enrolativo, mas divertido.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
29 , Janeiro , 2021 23:30

Oo

iv11M
29 , Janeiro , 2021 23:26

A novel eu não sei, mas o manga até que é bastante interessante.

light 701
light 701
30 , Janeiro , 2021 21:12

vai pra estante