Imagem promocional da exposição de arte do autor de Tokyo Ghoul

imagem promocional da exposição de Sui Ishida

Podem ver em cima a imagem promocional da exposição de , o criador dos mangás Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:RE, que vai estar em exibição de 6 de fevereiro a 7 de março em Tóquio.

Tokyo Ghoul conta com mais de 44 milhões de cópias em todo o mundo e o autor está neste momento a colaborar com Jack Jeanne, um jogo que vai ser lançado a 18 de março de 2021.

O jogo inicialmente estava programado para ser lançado a 5 de agosto, mas devido a “várias circunstâncias de produção” foi adiado no Japão para o dia 3 de dezembro e ganha agora uma 3ª data de lançamento. O staff notou que a data de lançamento pode mudar novamente dependendo do progresso da “situação atual”.

A história do jogo desenrola-se à volta da protagonista Kisa Tachibana, uma menina que desistiu de uma carreira no teatro, mas recebe um convite para participar da Univers Drama School, uma escola de teatro de elite para atores masculinos, onde os estudantes desempenham papéis femininos. No entanto, para manter a sua matrícula, ela deve conseguir um papel de protagonista na peça da escola no final do ano, e também esconder que é uma mulher.

 é o autor da história e design de personagens.

O tema da exposição é “Revivendo o mundo de Sui Ishida, do zero ao nascimento das suas obras”. Estarão em exposição muitos desenhos analógicos aos seus primeiros trabalhos pela primeira vez, bem como materiais do jogo para Nintendo Switch.

Além de várias imagens que fazem os visitantes mergulharem no mundo do mangá de Tokyo Ghoul, serão oferecidas no local ilustrações e muitos outros materiais para apresentar o processo de criação de Jack Jeanne.

FONTE@ishidasui_ten
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.