Mais...
    InícioMangaInglaterra abre a maior exposição sobre mangas fora do Japão

    Inglaterra abre a maior exposição sobre mangas fora do Japão

    Inglaterra abre a maior exposição sobre mangas fora do Japão

    Nesta sexta-feira (24) o British Museum na cidade de Londres abriu para o publico a maior exposição fora do Japão relacionada a temática dos mangas. A exposição ficará aberta ao publico até o dia 26 de agosto e será acessível para sócios do museu e publico pagante (com datas e horários específicos).

    O publico poderá acessar seis áreas da exposição aonde será abordado o processo de criação de um manga, o poder de sua narrativa, seus gêneros e o papel dos mangas dentro da sociedade. Também será possível ver desenhos originais de diversos mangakas e uma área falando sobre obras mangas que foram transportadas para outras mídias, como os jogos.

    Foi confirmando que os mangakas Hokusai, Kyosai, Osamu Tezuka, Fujio Akatsuka, Akira Toriyama, Takehiko Inoue, Eiichiro Oda, Moto Hagio, Keiko Takemiya e Akiko Higashimura estarão representados dentro da exposição, além de ser realizada palestras relacionada ao tema. Já a personagem Asirpa, do manga Golden Kamuy de Satoru Noda, está sendo utilizada para promover a exposição.

    Adultos que não forem sócio do British Museum poderão comprar o ingresso no valor de 19 libras e menores de 16 anos, acompanhados de um adulto, terão acesso a uma promoção aonde não irão precisar pagar pelo ingresso. Já estudantes que forem a exposição as sextas-feira poderão comprar dois ingressos pelo preço de um. Para mais informações da exposição clique aqui.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    izaque
    izaque
    26 , Agosto , 2019 7:38

    Espero que chegue algum dia no Brasil!
    Séria incrível.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares