Mangá Can You Just Die, My Darling? passa para digital

Capa do volume 1 de Can You Just Die, My Darling?
Capa do volume 1 de Can You Just Die, My Darling?

A Monthly Shonen Magazine da Kodansha na sua mais recente edição revelou que o mangá Can You Just Die, My Darling? (Konya wa Tsuki ga Kirei desu ga, Toriaezu Shine) de Majuro Kaname e Sōsō Sakakibara vai passar a ser lançado apenas digitalmente.

O próximo capítulo do mangá será apresentado na edição de junho da Shōnen Magazine R (que passou a ser uma publicação apenas digital em dezembro) a 20 de maio e na versão digital da edição de julho da Monthly Shonen Magazine a 6 de junho.

Em março de 2019 a Monthly Shonen Magazine revelou que o mangá tinha entrado no seu arco final. A Kodansha Comics está a lançar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

“Eu quero matar-te”. A paixão de Taku Kamishiro por Mika Hanazono sempre foi unilateral; até um dia fatídico, em que os seus sentimentos se transformaram num impulso assassino… Você não será capaz de prever o que cada nova página trará!

Can You Just Die, My Darling? começou a ser publicado na edição de estreia da Shōnen Magazine R em abril de 2015 e mais tarde a obra passou para a Monthly Shonen Magazine em fevereiro de 2017. A Kodansha publicou 10 volumes do mangá. O mangá mudou o seu título para Konya wa Tsuki ga Kirei desu ga, Toriaezu Shine -last- e a Kodansha publicou o segundo volume do novo título a 15 de novembro.