Mangá Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G vai entrar no arco final

Capa do volume 16 de Saint Seiya Episode.G: Assassin
Capa do volume 16 de Saint Seiya Episode.G: Assassin

O 16º volume do mangá Saint Seiya Episode.G: Assassin de Masami Kurumada revelou que o mangá Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G (Saint Seiya: Episode.G) vai entrar no final de janeiro de 2020 no seu arco final no Manga Cross da Akita Shoten.

Tal como noticiámos anteriormente o mangá Saint Seiya: Episode G – Assassin de Okada Megumu terminou a 28 de agosto de 2019.

Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G (Saint Seiya: Episode.G) é uma prequela do mangá Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) de Kurumada e começou a ser publicado na Champion RED Ichigo da Akita Shoten em abril de 2014. Mais tarde, em agosto de 2014 o mangá foi transferido para o Manga Cross após a revista ser encerrada.

Tal como recentemente revelamos o mangá Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades de Masami Kurumada vai regressar à Weekly Shōnen Champion para uma nova serialização não foi, no entanto, revelado quando é que tal vai acontecer.

Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes, OVAs, filmes e mangás spinoff. O mangá spinoff Saint Seiya: Saintia Shō também tem um anime que estreou em dezembro de 2018. Já em janeiro de 2020 vai estrear a segunda parte da primeira temporada do anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) pela .