Mangá Chainsaw Man com 16 milhões de cópias

O editor Shihei Lin revelou hoje que o mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto conta com 16 milhões de cópias em circulação (físicas + digitais), um aumento de 3 milhões desde junho de 2022 e vai ser muito interessante ver qual será o efeito nas vendas do anime que vai estrear dia 11 de outubro de 2022.

Este número inclui a primeira tiragem do 12º volume de Chainsaw Man que foi hoje lançado nas lojas japonesas.

Com estreia agendada para o dia 11 de outubro de 2022, a animação é do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018.

Sinopse de Chainsaw Man

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments