Mais...
    InícioMangaMangá de Appare-Ranman! termina em Janeiro 2022

    Mangá de Appare-Ranman! termina em Janeiro 2022

    Capa do volume 1 de Appare-Ranman!
    Capa do volume 1 de Appare-Ranman!

    A Young Ace revelou que dia 4 de janeiro de 2022 vai dar por terminada a publicação da adaptação para mangá por Ahndongshik da série anime original Appare-Ranman! do estúdio de animação P.A.WORKS (The Eccentric Family, A Lull in the Sea).

    No entanto, o segundo e o terceiro volume do mangá, os volumes finais, serão lançados a 28 de dezembro de 2021, antes do capítulo final.

    A história acontece no final do século XIX. Após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inepto engenheiro Apare Sorano e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame ficam à deriva num barco do Japão para a América. Falidos, os dois decidem competir na corrida Trans-America Wild Race para ganhar o prémio e voltar ao Japão. Os dois começam em Los Angeles, na costa oeste, e enfrentam rivais malucos enquanto atravessam o oeste selvagem até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

    Imagem promocional de Appare-Ranman!
    Imagem promocional de Appare-Ranman!

    O planeamento do projeto é de Takeshi Kikuchi e Daijō Kudō e o conceito da história é de APPERRACING. Masakazu Hashimoto (Tari Tari, filmes de Crayon Shin-chan) dirigiu e supervisionou o argumento original. O design mecânico é de Shiho Takeuchi.

    SourceAmazon
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Satoshi7601
    Satoshi7601
    4 , Dezembro , 2021 22:01

    o autor deu estragada na histório depois da primeira parte, derenpe decidiu entrar com força nos clishes mudo a personalidade dos personagens eu não gostei

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares