Mangá de Kimetsu no Yaiba vai ultrapassar as 120 milhões de cópias

Kimetsu no Yaiba ultrapassou Attack on Titan, Astro Boy e Fist of the North Star, e tem agora o mesmo número de cópias de Bleach

Mangá de Kimetsu no Yaiba vai ultrapassar as 120 milhões de cópias

O mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge continua também a bater recordes e a Shueisha vem agora revelar que com o lançamento a 4 de dezembro do 23º e último volume a obra vai ultrapassar as 120 milhões de cópias (incluindo cópias digitais).

Foi igualmente revelado que a editora imprimiu 3.95 milhões de cópias do volume 23 de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), sendo que do volume 22 foram apenas impressas 3.7 milhões de cópias.

Embora seja uma quantidade enorme, ainda não excede a tiragem histórica do volume 67 de One Piece com 4,05 milhões de cópias.

Para terem uma melhor noção do crescimento do mangá, antes de estrear a sua adaptação para anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) tinha apenas 3.5 milhões de cópias.

Filme de Kimetsu no Yaiba ultrapassa your name. e Frozen e é agora o 3º maior filme de sempre no Japão

Com 120 milhões de cópias, Kimetsu no Yaiba terá mais de 80 milhões de cópias vendidas somente em 2020. Em janeiro, aquando do lançamento do volume 19, a obra tinha 40 milhões de cópias lançadas e vendidas.

Kimetsu no Yaiba ultrapassou Attack on Titan, Astro Boy e Fist of the North Star, todos com 100 milhões de cópias, e está atualmente no mesmo nível de Bleach, que também está com 120 milhões de cópias.