Mangá de The Day I Became God chegou ao fim

The Day I Became God volume 1 cover

Chegou ao fim a adaptação para mangá por ZEN da série anime original The Day I Became a God (Kami-sama ni Natta Hi) de , o criador de Clannad e Angel Beats!.

A adaptação para mangá começou a ser publicada na ComicWalker e Nico Nico Seiga em novembro de 2020 e o seu 2º volume vai ser lançado a 26 de fevereiro de 2022.

 

A série anime estreou em outubro de 2020, a animação é do estúdio P.A.WORKS (Appare-Ranman!), é o responsável pela história original, a direção é de Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha) e Na-Ga é responsável pelo design de personagens.

Sinopse de The Day I Became God

Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma jovem chamada Hina aparece de repente e auto proclama-se “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, ficando convencido de que os seus poderes são reais. A inocência ingénua de Hina esconde os seus poderes, e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Otaku sem futuro
Otaku sem futuro
27 , Janeiro , 2022 0:29

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
27 , Janeiro , 2022 1:44

Eu achando q tinha mais volumes, mas é só 2 kk