Mangá Denpa teki na Kanojo vai terminar

Denpa teki na Kanojo visual

A Ultra Jump da Shueisha revelou que a adaptação para mangá por Hiroshi Hiraoka da novel Denpa teki na Kanojo (The Girl Who Can See Things) de Kentarō Katayama e Yamato Yamamoto vai terminar na próxima edição da revista a 19 de janeiro de 2021. Ficamos igualmente a saber que o 1º e 2º volumes do mangá serão publicados também nesse dia.

O mangá começou a ser publicado a 19 de junho na Ultra Jump e a história desenrola-se à volta da relação entre os alunos do ensino médio Ame Ochibana e Jū Jūzawa. Jū é um rapaz delinquente que se envolve constantemente em lutas. Ame é uma menina excêntrica que afirma ser o “cavaleiro” de Jū numa vida passada, quando Jū era rei. Enquanto Jū afasta Ame no início, o assassinato de um colega de classe logo envolve os dois enquanto tentam descobrir a verdade.

Embora o “denpa” no título signifique literalmente “ondas eletromagnéticas”, tornou-se uma gíria para se referir a pessoas que afirmam receber informações de ondas de rádio, bem como histórias que muitas vezes lidam com o bizarro ou sobrenatural a intrometer-se no mundo normal (Serial Experiments Lain e Boogiepop Phantom são comummente considerados animes “denpa”).

Denpa teki na Kanojo inspirou dois OVAs em 2009 que acompanharam o 3º e 4º volumes do mangá Kure-nai, um mangá que Yamamoto desenhou tendo por base a novel de Katayama com o mesmo nome.Kure-nai inspirou em 2008 uma série anime.

FONTE Ultra Jump
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.