Grand Blue Dreaming de volta em março

Artigo por

Foi revelado na mais recente edição da revista Good! Afternoon, da Kodansha, que Grand Blue Dreaming, mangá escrito por Kenji Inoue e ilustrado por Kimitake Yoshioka, irá resumir a sua publicação já no próximo mês.

O mangá havia entrado em hiato em fevereiro, devido a problemas de saúde sofridos por Inoue, mas no comunicado, a editora deixa claro que o mangáka já está melhor e pronto para voltar.

Capa do décimo sexto volume de Grand Blue Dreaming.

Na série, acompanhamos Yori Kitahara, que, após se mudar para o interior para cursar a faculdade, acaba se tornando um dos novos membros de um insano clube de mergulho, em sua nova rotina repleta de bebidas, festas, lindas garotas, confusões sem fim e cenários de tirar o folego.

Grand Blue Dreaming é publicado na America do Norte pela Kodansha Comics. O mangá já deu origem a uma adaptação em anime e um filme em live-action. Você pode assistir ao anime pela Amazon Prime Video.

FONTEAnime News Network
O OtakuPT é um site internacional composto por elementos de várias nacionalidades dedicado a anime, mangá, videojogos e cultura POP.