Mangá Grand Blue Dreaming volta a entrar em hiato

Capa do volume 1 de Grand Blue Dreaming
Capa do volume 1 de Grand Blue Dreaming

O mangá Gand Blue Dreaming (Grand Blue), escrito por Kenji Inoue e ilustrado por Kimitake Yoshioka, vai voltar a entrar em hiato por tempo indeterminado devido a problemas de saúde de Kenji Inoue.

No seu twitter Kenji Inoue escreveu:

Não tenho a certeza do que há de errado com as minhas costas e vou ter que fazer uma grande operação. Portanto, haverá mais uma suspensão. Se você estava à espera dos próximos capítulos, eu sinto muito!

A Kodansha vai posteriormente revelar a data de regresso do mangá.

Grand Blue Dreaming (Grand Blue) começou a ser publicado na Good! Afternoon da Kodansha em abril de 2014. O mangá já passou anteriormente por vários hiatos devido à saúde do escritor.

O mangá inspirou em julho de 2018 uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Zero-G, que foi dirigida por Shinji Takamatsu. Até ao momento, não há indicação de uma segunda temporada.

Sinopse de Gand Blue Dreaming (Grand Blue)

Uma nova vida começa para Kitahara Iori quando ele começa a sua carreira universitária perto do oceano na cidade de Izu, cheio de emoção pela sua nova vida. Ele vai mudar-se para a loja de mergulho do tio, a “Grand Blue”. Lá ele encontra um belo oceano, mulheres lindas e homens que adoram o mergulho e álcool. Será que Iori poderá viver a sua vida de faculdade de sonhos?

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
AdmmiD
Admmi
5 , Abril , 2022 18:37

Saúde em primeiro lugar. As melhoras.

Cláudio Crow
Cláudio Crow
5 , Abril , 2022 19:13

As melhoras do autor que se recupere para voltar mais forte e continuar esta belíssima obra
Entretanto a Kodansha deveria pressionar o estúdio para fazer outra temporada do anime já tem material mais que suficiente para terem pelo menos mais 2 temporadas

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
6 , Abril , 2022 3:13

Aí é triste…