Mangá Kakushigoto perto do seu fim

Kakushigoto volume 10 perto do fim

Noticiámos recentemente que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Kakushigoto de Kôji Kumeta e o seu 10º volume vem agora revelar que o mangá só tem “um pouco mais” de história.

No comentário de Kumeta no mangá, ele revela que o anime, o mangá, o autor e os leitores estarão de mãos dadas para dar uma volta vitoriosa em direção à meta. O 11º volume do mangá está previsto para meados do final de março de 2020.

A história do mangá de comédia desenrola-se à volta de Kakushi Gotō, que não quer que a sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca-se no quotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Ainda sem staff, em 2016 o estúdio (Puella Magi Madoka Magica) animou um vídeo promocional que celebrou o lançamento do 1º volume.

Kakushigoto começou a ser publicado em novembro de 2015 na Monthly Shonen Magazine e o seu 10º volume acabou de ser lançado.

Kôji Kumeta terminou o seu mangá Sayonara, Zetsubou-Sensei em maio de 2012 e o seu mangá Joshiraku, em colaboração com Yasu (arte), terminou em 2013.

Em fevereiro de 2016 ele lançou também com Yasu o seu mangá Nan kuru Nee-san na revista Young Magazine the Third. O estúdio de animação J.C. Staff adaptou Joshiraku para uma série anime de 12 episódios em 2012.