Trailer revela data de estreia do filme compilatório de Kakushigoto

O filme vai mostrar "outro final" que não apareceu na série anime

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kakushigoto de Kôji Kumeta começou a exibir este trailer do filme compilatório onde é revelado que a estreia vai acontecer a 9 de julho de 2021. Em baixo podem ver uma imagem promocional do filme anime que tem como título oficial Kakushigoto: Himegoto wa Nan Desu ka (What is a Secret?).

kakushigoto_movie_visual

O filme comemora os 30 anos de carreira de Kumeta como ilustrador. O filme contará com cortes adicionais, bem como “outro final” que não apareceu na série anime.

A animação é do estúdio Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção é de Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, Seven Days War), o argumento é de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!), o design de personagens é de Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) e a música é da responsabilidade de Yukari Hashimoto (March comes in like a lion, Sarazanmai).

Quanto a seiyuu temos:

  • Ari Ozawa como Sylvia Kotake.
  • Kaede Hondo como Hina Toumi.
  • Azumi Waki como Riko Tachibana.
  • Hiroshi Kamiya como Kakushi Gotou.
  • Rie Takahashi como Hime Gotou.
  • Taku Yashiro como Aogu Shiji.
  • Kiyono Yasuno como Rasuna Sumita.
  • Ayane Sakura como Ami Kakei.
  • Ayumu Murase como Kakeru Keshi.
  • Natsuki Hanae como Satsuki Tomaruin.
  • Rikiya Koyama como Rikiro Daiwa.
  • Manami Numakura como Risa Uchiki.

A história do mangá de comédia desenrola-se à volta de Kakushi Gotō, que não quer que a sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca-se no quotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Kakushigoto começou a ser publicado em novembro de 2015 na Monthly Shonen Magazine e terminou em julho de 2020 com 12 volumes.

Kôji Kumeta terminou o seu mangá Sayonara, Zetsubou-Sensei em maio de 2012 e o seu mangá Joshiraku, em colaboração com Yasu (arte), terminou em 2013.

Em fevereiro de 2016 ele lançou também com Yasu o seu mangá Nan kuru Nee-san na revista Young Magazine the Third. O estúdio de animação J.C. Staff adaptou Joshiraku para uma série anime de 12 episódios em 2012.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments