Mangá Oshi no Ko com 4 milhões de cópias

Foi agora revelado que o mangá Oshi no Ko (My Star) de Akasaka Aka com ilustrações de Mengo Yokoyari tem em circulação mais de 4 milhões de cópias. Não se esqueçam que está em produção uma adaptação para anime pela Doga Kobo.

Oshi no Ko começou a ser publicado na Weekly Young Jump em abril de 2020.

Série anime de Oshi no Ko estreia em 2023 com episódio de 90 minutos

Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) que foi adaptado para anime.

Sinopse de Oshi no Ko

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada pelos seus fãs. Ela é o epítome da pureza, mas nem tudo o que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista de uma zona rural e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece no seu hospital, ele fica mais do que perplexo. Gorou promete um parto seguro, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria na sua morte prematura, ou assim ele pensava.

Abrindo os olhos, Gorou encontra-se no colo da sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com o seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre traz sucesso. Será ele capaz de proteger o sorriso da sua amada idol?

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
8 , Novembro , 2022 21:18

Muito curioso em ver o anime. Começar a exibição de uma série anime praticamente com um filme deve ser inédito!