Mangá Platinum End tem 4.5 milhões de cópias

Capa do volume 13 de Platinum End
Capa do volume 13 de Platinum End

Para além da confirmação de que está em produção uma adaptação para série anime do mangá do duo  e (Death Note, Bakuman.), foi igualmente revelado nesta Jump Festa 2021 que a obra conta já com mais de 4.5 milhões de cópias em circulação.

Anime de Platinum End no outono de 2021

começou a lançar Platinum End na Jump SQ. da Shueisha em novembro de 2015 e o seu 13º volume foi lançado no Japão a 4 de setembro de 2020. Em Portugal a Devir lançou o 8º volume em agosto de 2020.

A série anime que vai estrear em outubro de 2021 vai ser animada pelo estúdio Signal MD, a direção é de Hideya Takahashi (Strike Witches: Road to Berlin, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind), o argumento é de Shinichi Inotsume (PERSONA 5 the Animation, Hayate the Combat Butler, Gangsta.) e o design de personagens é de Kōji Ōdate (No Game, No Life).

KUSANAGI é responsável pela arte, Masanori Ikeda é o diretor CGI e Takatoshi Hamano é o diretor de som na Magic Capsule.

Imagem promocional da série anime de Platinum End
Imagem promocional da série anime de Platinum End

No site oficial podemos ler:

Enquanto os seus colegas comemoram a formatura do ensino médio, o perturbado Mirai está mergulhado na escuridão. Mas a sua batalha está apenas a começar quando ele recebe alguma salvação do alto na forma de um anjo. Agora Mirai enfrenta 12 outros humanos escolhidos numa batalha na qual o vencedor se torna o próximo deus do mundo. Mirai tem um anjo no seu canto, mas ele pode precisar tornar-se um demónio para sobreviver.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments