MANGA Plus também não vai publicar o capítulo 75 de Ayakashi Triangle devido a conteúdo NSFW

Ayakashi Triangle volume 3 cover
Capa do volume 3 de Ayakashi Triangle

Depois de se recusar publicar o capítulo 74 do mangá Ayakashi Triangle escrito e ilustrado por Kentaro Yabuki (ilustrador de To LOVE-Ru) em inglês e espanhol devido aos seus conteúdos NSFW, o serviço de mangá online MANGA Plus da Shueisha revelou hoje que também não vai publicar o capítulo 75, não deixando outra alternativa aos fãs senão recorrer à pirataria.

Not safe for work (inglês para não seguro para o trabalho, abreviado para a sigla NSFW) é uma gíria ou abreviação usada para conteúdos que contenham nudez, sexualidade intensa, profanação, violência intensa, e/ou outro assunto potencialmente perturbador, que o espectador pode não querer ser visto a ver num ambiente público ou formal, incluindo um local de trabalho, escola ou ambiente familiar.

Confirmada série anime de Ayakashi Triangle

Kentaro Yabuki começou a publicar o mangá na 28ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. Yabuki é conhecido por ser o ilustrador do mangá To LOVE-Ru escrito por Saki Hasemi. Está confirmada uma adaptação para anime.

To LOVE-Ru foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre abril de 2006 e agosto de 2009, com um total de 18 volumes. A obra inspirou uma adaptação para série anime de 26 episódios lançada no Japão em 2008 e produzida pelo estúdio XEBEC. Seguiram-se seis OVAs produzidos pelo mesmo estúdio e lançados entre abril de 2009 e abril de 2010.

Sinopse de Ayakashi Triangle

O Japão pode estar repleto de monstros misteriosos conhecidos como “ayakashi”, mas também há uma força ninja de exorcistas para conter a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri passa os seus dias a lutar contra ayakashi para proteger a sua amiga de infância, Suzu.

No entanto, um dia, um gato ayakashi chamado Shirogane apareceu diante deles e as coisas viram de cabeça para baixo! O lendário ilustrador Kentaro Yabuki retorna à Shonen Jump com esta nova série de fantasia cheia de monstros e romance!

Para quem não conhece o MANGA Plus é uma plataforma de mangá on-line e aplicativo para smartphones da Shueisha que foi lançado em 28 de janeiro de 2019. Está disponível em todos os países, exceto Japão, China e Coreia do Sul. Os primeiros capítulos e os capítulos mais recentes de todos os títulos na plataforma estão disponíveis gratuitamente. Uma parte da receita de anúncios no site vai diretamente para os autores do mangá.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Ricardo
17 , Janeiro , 2022 1:34

Cancela logo a tradução por lá então.
Só não vem chorar de pirataria sobre o manga depois….

CF
CF
Reply to  João Ricardo
17 , Janeiro , 2022 12:42

Pois é, depois os criadores japoneses ficam choramingando que a pirataria prejudica kkk.

PolegarGame
PolegarGame
17 , Janeiro , 2022 13:47

Não entendo pq publicam a obra se vão fazer isso.

CF
CF
17 , Janeiro , 2022 12:41

É assim que alimenta a pirataria.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
10 , Fevereiro , 2022 16:02

É de chorar…