Ayakashi Triangle volume 3 cover
Capa do volume 3 de Ayakashi Triangle

O serviço de mangá online MANGA Plus da Shueisha decidiu não publicar o capítulo 74 do mangá Ayakashi Triangle escrito e ilustrado por Kentaro Yabuki (ilustrador de To LOVE-Ru) em inglês e espanhol devido aos seus conteúdos NSFW.

O mangá deve regressar conforme previsto a 16 de janeiro.

Not safe for work (inglês para não seguro para o trabalho, abreviado para a sigla NSFW) é uma gíria ou abreviação usada para conteúdos que contenham nudez, sexualidade intensa, profanação, violência intensa, e/ou outro assunto potencialmente perturbador, que o espectador pode não querer ser visto a ver num ambiente público ou formal, incluindo um local de trabalho, escola ou ambiente familiar.

Kentaro Yabuki começou a publicar o mangá na 28ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. Yabuki é conhecido por ser o ilustrador do mangá To LOVE-Ru escrito por Saki Hasemi. Está confirmada uma adaptação para anime.

Confirmada série anime de Ayakashi Triangle

To LOVE-Ru foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre abril de 2006 e agosto de 2009, com um total de 18 volumes. A obra inspirou uma adaptação para série anime de 26 episódios lançada no Japão em 2008 e produzida pelo estúdio XEBEC. Seguiram-se seis OVAs produzidos pelo mesmo estúdio e lançados entre abril de 2009 e abril de 2010.

Sinopse de Ayakashi Triangle

O Japão pode estar repleto de monstros misteriosos conhecidos como “ayakashi”, mas também há uma força ninja de exorcistas para conter a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri passa os seus dias a lutar contra ayakashi para proteger a sua amiga de infância, Suzu.

No entanto, um dia, um gato ayakashi chamado Shirogane apareceu diante deles e as coisas viram de cabeça para baixo! O lendário ilustrador Kentaro Yabuki retorna à Shonen Jump com esta nova série de fantasia cheia de monstros e romance!

Para quem não conhece o MANGA Plus é uma plataforma de mangá on-line e aplicativo para smartphones da Shueisha que foi lançado em 28 de janeiro de 2019. Está disponível em todos os países, exceto Japão, China e Coreia do Sul. Os primeiros capítulos e os capítulos mais recentes de todos os títulos na plataforma estão disponíveis gratuitamente. Uma parte da receita de anúncios no site vai diretamente para os autores do mangá.

Subscreve
Notify of
guest
9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
4 , Janeiro , 2022 2:41

F pra eles

Satoshi7601
Satoshi7601
3 , Janeiro , 2022 18:55

por que pirata é melhor não é mesmo ?

Dr. Praga
Dr. Praga
3 , Janeiro , 2022 19:51

Eu vi os scans e n achei nada demais. Principalmente se formos comparar Ayakashi com To Love-Ru.

Juan Duarte
Juan Duarte
Reply to  Dr. Praga
3 , Janeiro , 2022 19:53

Outros tempos, meu amigo. To love-ru seria considerado hentai hoje por esses puritanos

Likou
Likou
3 , Janeiro , 2022 19:05

E querem formar a tal aliança contra pirataria mas o povo não pode nem consumir o produto mesmo pagando. É uma merda mesmo.

⚡Spark⚡
⚡Spark⚡
3 , Janeiro , 2022 20:50

É por causa de coisas assim que o pessoal recorre a pirataria.

Juan Duarte
Juan Duarte
3 , Janeiro , 2022 19:51

Por causa dessas coisas a pirataria vai continuar existindo, eles não entendem isso?

João Ricardo
5 , Janeiro , 2022 15:24

Depois o Japão não sabe o porquê da pirataria não diminuir….

Ronanfalcon
Ronanfalcon
26 , Janeiro , 2022 17:45

E a MANGA Plus ainda quer ser paga?