Mangá Shojo Fight vai parar 6 meses

Capa do volume 1 de Shojo Fight
Capa do volume 1 de Shojo Fight

A mais recente edição da revista Evening da Kodansha revelou que por questões de problemas de saúde o mangá Shojo Fight de Yoko Nihonbashi vai parar por 6 meses.

O mangá regressará na 11ª edição de 2021 da revista a 11 de maio, mas entrará numa nova programação de serialização como uma “minissérie curta”.

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu website podemos ler:

Desde aquele dia, Neri Oishi está decidida a não fazer amigos. Ela tem quinze anos e joga vólei na Hakuunzan Private Academy Middle School, que é conhecida por formar os melhores jogadores. Neri está a fazer tudo o que pode para se conter, incluindo esconder que foi a capitã de uma equipa que ficou em segundo lugar num torneio nacional. Enquanto ela está imersa neste desporto de equipa, por que Neri teria que se matar? O que a impede de desistir do vólei apesar disso? Prepare-se para um drama conjunto de vólei!

Shojo Fight começou a ser publicado na Evening em 2005 e a Kodansha lançou o seu 17º volume a 22 de julho de 2020. Já a Kodansha Comics publicou o seu 13º volume em inglês a 20 de outubro de 2020.

O mangá inspirou em outubro de 2009 um OAD que acompanhou a edição limitada do 6º volume.