Mangás Cagaster e Stray Dog pela ASA

Podem ver em cima o Volume 1 de Cagaster e o Volume 1 de Stray Dog publicados em Portugal pela editora Asa.

Sinopse de Cagaster 

Fim do século XXI – Uma estranha doença batizada Cagaster faz a sua aparição. Um em cada mil humanos é contaminado por este mal, que provoca a metamorfose dos infetados em monstruosos insetos antropófagos. Dois terços da humanidade são dizimados…

2125 – Em pleno deserto, Kidow, um exterminador de excelência, salva a jovem Ilie de um ataque de cagasters. Apesar dos mistérios em torno desta última, ele decide protegê-la. Mas neste mundo apocalíptico, os monstros não são necessariamente aqueles que têm aparência de monstro…

Sinopse de Stray Dog

Num mundo onde o presente e o passado, a Antiguidade e as novas tecnologias, andam lado a lado, reina uma violenta segregação. De um lado, os Karats, demónios capazes de tomar a forma humana; do outro, a humanidade, que os subjugou para deles se proteger.

É neste universo sombrio que vão cruzar-se duas pessoas, cujo destino é incerto e que tudo opõe: Aki, uma jovem que perdeu o sorriso, e Toru, um Karat, um Lycan de olhos vermelhos, possuído por uma funesta maldição. O que os liga? Um contrato de obediência, que faz da jovem humana que jurou vingar a morte do seu pai, assassinado por um demónio, a dona de Toru.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments