Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G será publicado no Brasil pela NewPOP

Neste domingo (31) foi realizado o último dia do NewPOP WEEK 2021. Neste sétimo e último dia do evento online a editora NewPOP anunciou que ira publicar no Brasil o manga Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G (Saint Seiya: Episode G) de Masami Kurumada (roteiro) e Megumu Okada (arte).

Esta obra se passa 13 anos antes dos acontecimentos do manga Os Cavaleiros do Zodíaco e foca no Cavaleiros de Ouro Aiolia de Leão e nos outros Cavaleiros de Ouro enfrentando os poderosos Titãs.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Episódio G foi publicado no Japão entre dezembro de 2002 e junho de 2013. O manga possui 20 volumes e anteriormente foi publicado no Brasil pela editora Conrad.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico-Chan?
1 , Fevereiro , 2021 15:29

Wow esse sim é um título de bastante peso.?

Jean ?
Jean ?
1 , Fevereiro , 2021 2:32

Algumas curiosidades sobre Episódio G:
– A série possui um volume 0, ainda inédito no Brasil
– O volume 5 da primeira edição brasileira, na época pela Conrad, contou com um capítulo de Slam Dunk dentro como brinde para promover a série. Na época a editora estava lançando a obra que seria relançada anos depois pela Panini.
– A série ficou 5 anos parada no Brasil, entre os volumes 10 e 11. Por isso, no lançamento do 11º volume, veio um Guia de Episódios junto. Esse guia resumia os acontecimentos de cada uma das 10 edições anteriores.
– E ainda falando sobre o volume 11, foi aqui que o mangá deixou de ter as orelhas, algo presente nas 10 primeiras edições.
– O volume 19 da série pela Conrad se tornou algo raro, pois não só teve uma tiragem baixa, como um dos caminhões foi roubado indo para o Rio de Janeiro.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
1 , Fevereiro , 2021 0:23

Por essa eu ñ esperava… Agora sim, muito terão seu vol 19(se ñ me engano) ks!

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
1 , Fevereiro , 2021 1:00

Esse mesmo. O famoso volume que se tornou raro após o caminhão com um lote inteiro ter sido roubado.