Quadrinho de Os Cavaleiros do Zodíaco tem capa de seu primeiro volume revelada

A editora francesa Kana revelou a capa do primeiro volume (confira acima) do quadrinho oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco, que está sendo produzida por Jérôme Alquié e Arnaud Dollen.

Intitulado oficialmente de Saint Seiya: Time Odyssey (algo como Cavaleiros do Zodíaco: Odisseia do Tempo), o quadrinho terá em seu primeiro volume um destaque para o personagem Ikki de Fênix e a previsão de lançamento é para 30 de setembro deste ano.

A edição de colecionador da obra terá uma capa diferente com o Cavaleiro de Fênix ganhando destaque. A edição de colecionador ainda terá uma luva que lembra uma Pandora Box da armadura de Fênix.

Sinopse do quadrinho oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco

Chronos, o Deus do Tempo, quer se tornar o 13º Deus Primordial do Olimpo, assim como Hades, Poseidon, Atena e os outros. Para fazer isso, ele precisa construir o Doomsday Clock que lhe permitirá mudar o passado, presente e futuro como quiser. Cauteloso, o Deus do Tempo esconde seus rastros: intervém em diferentes momentos da saga (desde antes do Santuário até depois de Hades) para não atrair a atenção dos outros deuses. Ele está cercado por um exército de Lepta (cavaleiros menores) liderados por seus poderosos generais, os Cavaleiros das Doze Horas. Graças a esses guerreiros fiéis e ferozes, Chronos é persuadido a realizar seu plano, mas foi sem contar com os Cavaleiros de Atena!

 

O quadrinho oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco será totalmente supervisionado pelo mangaka Masami Kurumada e terá cinco volumes.

Esta é a primeira obra oficial relacionada ao manga Os Cavaleiros do Zodíaco que será lançada em um país de fora do Japão, porém Jérôme Alquié já é conhecido dos fãs da franquia por ter produzido no início dos anos 2000 um trailer animado da Saga de Hades antes da produção da série anime pela Toei Animation.

Kurumada publicou o mangá Saint Seiya original de 1986 a 1990. O mangá inspirou uma série anime, OVAs, filmes anime e mangás.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
RonanfalconD
Ronanfalcon
25 , Julho , 2022 14:20

Por mais que eu respeite quem foi Jérôme Alquié para toda a história de cavaleiros do zodíaco, depois da série principal, e antes dos OVAs de hades terem surgido, ainda assim eu acho que essa insistência com cavaleiros do zodíaco é ridícula.
Perceba, essa franquia já deu o que tinha que dar, com a parte de hades do original, e lost canvas, depois disso, já poderia estar morta e enterrada, mas por algum motivo maluco (não estou falando de ganhos financeiros) persistem em fazer alguma coisa, e é sempre mais do mesmo, e porcarias.