Re: Zero com 1 milhão de cópias

A LN News revelou que (Re: Life in a different world from zero), a light novel de  ilustrada por , conta já com mais de 1 milhão de cópias impressas.

 foi a 10ª novel que mais vendeu ma primeira metade de 2016.

Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

A novel já inspirou duas adaptações para manga, uma por Daich Matsuse chamada Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King’s Capital Edition) cujo último volume foi publicado a 23 de Março e outra por Makoto Fugetsuchamada Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen (Chapter 2: Week at a Mansion Edition) cujo primeiro volume foi lançado a 23 de Março.