Revisions vai ter mangá e novel

1

Revisions vai ter mangá e novel

O site oficial da série anime original Revisions revelou que a série vai ganhar uma adaptação para mangá e novel.

O mangá vai começar a ser publicado a 26 de novembro na Monthly Shonen Sirius, vai ser desenhado por Kuro (Clockwork Planet) e a história é de Jinroku Myōgaya (Psycho-Pass: Mandatory Happiness). A novel vai ser publicada pela Hayakawa Publishing em dezembro.

Com estreia agendada para janeiro de 2019 a série anime é animada pelo estúdio (Etotama, Antique Bakery, Nyanbo!, a direção é de (Code Geass, Active Raid, ID-0, Planetes), o design de personagens é de Jun Shirai (animador de  Blood-C, Ghost in the Shell Arise) e o guião é de Makoto Fukami (Berserk 2016 e 2017, Psycho-Pass) e Taichi Hashimoto (produtor de Rosario + Vampire Capu2, Speed Grapher).

A história de Revisions segue Daisuke Dojima, um estudante do segundo ano do ensino médio, que sobreviveu a um sequestro quando era mais novo. Daisuke e os seus quatro amigos de infância (Gai, Lou, Marimari e Keisaku) ficam presos no “Shibuya drift”, um estranho fenómeno temporal que lança um bloco de Shibuya, 300 anos no futuro, numa região pós-apocalíptica. No futuro, Daisuke e os seus amigos encontram as “revisões”, uma raça de pessoas que pilotam grandes máquinas monstruosas, bem como uma menina chamada Milo que tem o mesmo nome da pessoa que sequestrou Daisuke quando era uma criança.

Quanto a seiyuu temos:

  • Daisuke Dojima: Koki Uchiyama (Banagher Links em Mobile Suit Gundm Unicorn)
  • Milo: Mikako Komatsu (Ayame Kagurazaka em Eromanga Sensei)
  • Chang Gai Steiner: Nobunaga Shimazaki (Haruka Nanase em Free!)
  • Chang Lu Steiner: Rie Takahashi (Mirai Asahina/Cure Miracle em Maho Girls PreCure!)
  • Marin Temari: Manaka Iwami (Teresa Wagner em Tada Never Falls in Love)
  • Keisaku Asano: Soma Saito (Tadashi Yamaguchi em Haikyu!!)