Terminou a primeira parte do mangá Neun

Capa do volume 3 de Neun
Capa do volume 3 de Neun

A Weekly Young Magazine publicou hoje o capítulo final da “primeira parte” do mangá NeuN de Tsutomu Takahashi. Na revista o autor comentou: “vamo-nos encontrar novamente na parte 2”.

NeuN começou como um one-shot original na Weekly Young Magazine em janeiro de 2017, sendo que a obra começou a ser lançada como um mangá regular em maio desse mesmo ano.

Takahashi começou a publicar novos capítulos quinzenalmente (em vez mensalmente na revista) em setembro de 2019. O 6º volume vai ser lançado a 6 de fevereiro de 2020.

A história do mangá acontece na Alemanha em 1940, sob o regime nazi, quando Heinrich Himmler das SS comandou uma missão secreta em Wewelsburg, sob ordens do Führer. A história desenrola-se à volta de Neun (alemão para “nove”), a nona criança a carregar o DNA de Hitler. A história vai acompanhar o amadurecimento de um menino ao longo período.

A Tokyopop publicou o mangá Jiraishin de Takahashi, sob o título Ice Blade, como um dos primeiros títulos da empresa na América do Norte. Takahashi serializou uma sequela chamada Jiraishin diablo antes de terminar a série na Good! Afternoon em 2011.

O seu mangá Skyhigh foi adaptado para um filme live-action, lançado pela Media Blasters sob o selo Tokyo Shock em 2005.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
3 , Fevereiro , 2020 14:17

Tomara que tenha um anime no futuro

Gabisu
Gabisu
Reply to  João Vítor Nerís
5 , Fevereiro , 2020 14:05

meramente é quase impossível ter um anime ambientado em um cenário nazista, japoneses são cautelosos demais pra fazer algo do tipo, eles ignoram qualquer ensinamento histórico dado a esse período (acho que até mesmo mangakas), menos uma tragédia pra parecer um país vitimista ao mundo.

artur victor
artur victor
5 , Fevereiro , 2020 14:05

Com esse tema acho difícil ter anime e se tiver, ah meu amigo se prepara…