Video promocional da plataforma “Shōnen Janmaga Gakuen” da Shueisha e Kodansha

A Shonen Jump partilhou no seu canal oficial de youtube o video promocional da plataforma criada pela Shueisha e Kodansha, “Shōnen Janmaga Gakuen”. O tema presente no video “Sincerely, Cherry Blossoms Fall and Sway” é interpretado por Mafumafu (まふまふ) um cantor conhecido pelos seus covers publicado no website de streaming japonês Nico Nico Douga.


Shueisha e Kodansha juntam forças para disponibilizar 150 mangás gratuitamente

Shueisha e Kodansha tinham anunciado no inicio do mês oficialmente que iriam juntar forças para criar um projeto chamado “Shōnen Janmaga Gakuen“, uma plataforma onde irão disponibilizar até 150 títulos mangá gratuitamente. A plataforma “Shōnen Janmaga Gakuen” ficou disponível no passado dia 8 de abril e vai estar disponível gratuitamente durante 2 meses, de 8 de abril até a 10 junho.

Entre as cinco revistas, Weekly Shonen Jump, Weekly Shonen Magazine, Jump +, Separate Shonen Magazine (Bessatsu Shōnen Magazine) e Magazine Pocket, podemos encontrar na plataforma títulos como One Piece, Nanatsu no Taizai, Fairy Tail, Gotoubun no Hanayome, Attack on Titan, Haikyuu, Hunter x Hunter, Arslan Senki, Fire Force e muito mais…

O conceito do “Shōnen Janmaga Gakuen” é de oferecer mais oportunidades a jovens estudantes até aos 22 anos para poder ler mangás a qualquer altura e em qualquer lugar com acesso facilitado. Este projeto tem uma maior importância quando se sabe que existem muitos jovens no Japão que nunca tocaram num mangá no seu formato original (papel). Ainda foi anunciado que irão haver mais iniciativas como concursos de ilustrações e outras iniciativas através das redes sociais com prémios no total de 200 mil ienes.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
JayJay
JayJay
26 , Agosto , 2019 7:25

Tentando forçar essa porcaria de Eden’s Zero kkkkkkk

Fabio Lira
Fabio Lira
26 , Agosto , 2019 7:25

Isso é excelente, é como se a Marvel e a DC se juntassem pra lançar seus quadrinhos em uma mesma revista.
Só de ter bokuben e go-toubun na revista já é ótimo, tbm tem uns seinens que eu curto como infection e destiny lovers.
Entendo o conceito de ajudar jovens até 22 anos se interessar em manga, mas acho meio esquisito colocar uma idade limite de até 23 anos pra ler o conteúdo do site.
No mais a matéria poderia também falar da versão física da edição especial da revista, contendo 44 mangas, 13cm de grossura e mais de 2000 páginas.comment image