Central Comics Fest chega ao fim!!!

Porto perde mais um evento!!!

Central Comics Fest chega ao fim!!!

O centralcomics.com acaba de confirmar o que já havia sido anunciado em Fevereiro, o evento Central Comics Fest chegou ao Fim!!!

Após o anuncio da saída do Comic Con Portugal para Lisboa o Porto perde assim mais um evento que era muito querido do seu público.

Num longo artigo o organizador, Hugo Jesus, descreve os motivos que o levaram e essa difícil decisão.

Sob a bandeira Central Comics (CC) tivemos os eventos 2009: Yukimeet III; 2010: Jap Xpress, Super X-Press, Fantasy X-Press; 2011: 80’s X-Press, Sci-Fi X-Press, X-Mas X-Press, Anigamix (o primeiro evento de cultura pop situado na Exponor, em Matosinhos); 2012: Portusaki I e Portusaki II; 2013: Central Comics-Com; 2014: Central Comics Fest; 2015: Central Comics Fest II; 2016: Central Comics Fest III. 

Aqui no OtakuPT começamos a acompanhar os eventos do Central Comics no longínquo Anigamix e desde então temos vindo a marcar presença em praticamente todos os eventos. Pautados por um ambiente familiar os eventos sempre tiverem uma componente muito familiar, quase como um meet anual onde toda a gente se conhece o que conferiu aos eventos uma personalidade muito própria.

Em baixo encontram algumas das nossas fotos dos eventos do Central Comics (CC).

1
2
3
4
5
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.