Jason Momoa no Comic Con Portugal 2015

Jason Momoa no Comic Con Portugal 2015

Depois de o ano passado estar no Brasil no  o ator resolve atravessar o oceano e é a primeira estrela de Hollywood a confirmar a sua presença na edição de 2015 da que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

vai interpretar o papel de Aquaman no novo filme “Batman v Superman: Dawn of Justice”, com estreia marcada para 2016. Este será, aliás, o primeiro de uma série de filmes em que vai interpretar o super‐herói da DC Comics, estando previstos pelo menos mais dois, um deles exclusivamente dedicado à personagem.

O ator marcou presença anteriormente na aclamada série da HBO, , onde interpretou o papel de Khal Drogo. A esta, somam­‐se participações em grandes títulos do pequeno e grande ecrã, como o papel principal no reboot de Conan, o Bárbaro, ou a colaboração regular para a série Stargate Atlantis.

Sabemos agora que a Comic Con Portugal 2015 vai ocupar 45.000m2 um aumento de 10.000 m2 em relação à edição anterior permitindo assim a introdução de mais conteúdos ao evento, incluindo uma área exclusivamente dedicada ao mundo dos videojogos e outra à alimentação.

A , o maior evento de Cultura Pop de Portugal, albergando as áreas de Cinema, Séries, Banda Desenhada, VideoJogos, Anime, Manga e Cosplay promete assim este ano elevar ainda mais a fasquia dos eventos e continuar a sua caminhada de sucesso.

A já confirmou as presenças dos artistas de Banda Desenhada Brian Azzarello e Eduardo Risso, a dupla criadora da obra de sucesso mundial 100 Bullets, bem como de Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, o duo responsável pela nova edição de Corto Maltese, obra com grande incidência a nível nacional e cujo lançamento está previsto para outubro no nosso país.

Os bilhetes para a já estão à venda, podendo ser adquiridos na Bilheteira Online ou nos pontos de venda habituais (FNAC, CTT, Worten, etc). O Pack FNAC VIP Weekend, que confere benefícios exclusivos, encontra-­se em pré-­venda na FNAC e em fnac.pt, estando limitado ao stock existente.

Podem ver aqui como foi o ano passado.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments