Anunciada série live-action de Thus Spoke Kishibe Rohan

Anunciada série live-action de Thus Spoke Kishibe Rohan

A NHK anunciou que vai produzir uma mini série live-action de 3 episódios que adapta Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai), um spin-off por Hirohiko Araki de Diamond Is Unbreakable, a 4ª parte de JoJo’s Bizarre Adventure que apresenta o personagem Kishibe Rohan, um mangaká que viaja pelo mundo à procura de inspiração na vida das pessoas que encontra na sua jornada.

Os episódios vão ser exibidos a 28, 29 e 30 de dezembro de 2020 e Issei Takahashi (Whisper of the Heart, Ikebukuro West Gate Park live-action , March comes in like a lion) vai interpretar o protagonista Rohan Kishibe.

Temos também no elenco:

  • Marie Iitoyo como Kyoka Izumi, editor de Rohan
  • Fūga Shibazaki como Ikkyū
  • Mirai Moriyama como Jūgo Shishi, colega de Rohan
  • Kumi Takiuchi como Mai Katahira, uma viúva que perdeu o marido num acidente de carro há seis anos
  • Tomoya Nakamura como Tarō Hirai, um cinegrafista que acompanha Kyoka

Kazutaka Watanabe (especial live-action de Only Yesterday) está a dirigir a série, com guião de Yasuko Kobayashi (anime de JoJo’s Bizarre Adventure). Naruyoshi Kikuchi (Mobile Suit Gundam Thunderbolt) está a compor a música.

O primeiro episódio será baseado na história do mangá “Fugō Mura“, onde Rohan é arrastado para um incidente dentro da mansão de um milionário. O segundo episódio será baseado no conto “Kushagara” por Ballad Kitaguni, onde Rohan recebe um pedido estranho do seu colega criador de mangá Jugo Shishi. O terceiro episódio é intitulado “D.N.A.” e é uma história original onde Rohan está a investigar a perda de memória do seu editor por meio da hipnose.

A Shueisha publicou o primeiro volume de Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai) em novembro de 2013. A última parcela do mangá, intitulada “Episode 10: The Run”, estreou em fevereiro de 2018 na revista Weekly Shonen Jump.

O mangá spinoff foi adaptado para um OVA de dois episódios que adaptou os capítulos “At a Confessional” e “The Run”, e que foi exibido em 6 cidades japonesas de 8 de dezembro de 2019 a 29 de março de 2020. O lançamento em DVD/BD aconteceu a 25 de março de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments