Dado o sucesso do primeiro episódio e sem grande surpresa a HBO anunciou que renovou a série House of the Dragon para uma segunda temporada.
A House of the Dragon estreou dia 21 de agosto e estabeleceu um recorde de maior audiência na história da HBO para uma nova série original, conquistando mais de 20 milhões de espectadores na televisão a cabo, sob demanda e na HBO Max nos EUA.
House of the Dragon encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto do seu poder, com mais de 15 dragões sob o seu controlo. A maioria dos impérios – reais e imaginários – desmorona de tais alturas. No caso dos Targaryen, a sua lenta queda começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys é pai de um filho, a corte fica chocada quando Rhaenyra mantém o seu status de herdeira, e sementes de divisão provocam atrito em todo o reino.
A série é baseada nas histórias da novel Fire & Blood, a prequela de A Song of Ice and Fire, que cobre quase 140 anos da história dos Targaryen em Westeros.
só pelo primeiro episódio, já merecia mais uma temporada…