Ator de Power Rangers falece aos 49 anos

Diversas fontes alegam que foi suicídio

Jason David Frank, o ator que interpretou o Power Ranger verde e branco na série e no filme dos Mighty Morphin’ Power Rangers originais faleceu aos 49 anos.

Para já não foi confirmada oficialmente a causa da sua morte, mas várias fontes tais como a TMZ ou a IGN alegam que foi suicídio.

Jason David Frank, ficou eternamente conhecido como Tommy Oliver, o primeiro Ranger verde da série. Inicialmente foi a maior ameaça dos Power Rangers. Contudo, assim que descobre que estava a ser manipulado pela feiticeira Rita Repulsa, torna-se no Ranger Branco e assume a liderança junto de Zordon.

Além da série original, o ator voltou a vestir a pele de Tommy noutras temporadas, tais como Power Rangers Wild Force, Power Rangers Turbo, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers Megaforce e Power Rangers HyperForce. Também foi o primeiro Ranger multicor, já que vestiu os fatos do ranger verde, branco, vermelho e preto. Por estas razões, por ser um praticamente de MMA e abraçar a sua persona por inteiro tornou-se na cara da série e o favorito dos fãs.

Jason também foi uma das engrenagens que levou à série comemorar o seu 30.° aniversário na Netflix. A redação do Otakupt agradece as alegrias que Jason nos deu em vários momentos das nossas vidas que descanse em paz.

FONTETMZ
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diego AndrewD
Diego Andrew
20 , Novembro , 2022 22:45

F
.

CharlesD
Charles
21 , Novembro , 2022 3:36

Se foi ainda bem jovem.