Criador de Cowboy Bebop lamenta a série live-action da Netflix

Aparentemente não foram só os fãs a ficarem desiludidos com a adaptação para série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix, o criador do anime, Shinichiro Watanabe, também ficou desagradado com a adaptação.

Numa entrevista à Forbes, Shinichiro Watanabe foi questionado sobre a adaptação live-action da Netflix de Cowboy Bebop e definitivamente ele não é fã do que fizeram com a série.

Shinichiro Watanabe afirmou:

Para a adaptação live-action da Netflix, eles enviaram-me um vídeo para rever e conferir. Começou com uma cena num casino, o que tornou muito difícil para mim continuar. Parei ali e só vi aquela cena de abertura. Claramente não era Cowboy Bebop e eu percebi naquele momento que se eu não estava envolvido, não podia ser Cowboy Bebop. Eu senti que talvez eu devesse ter feito isso. Embora o valor do anime original esteja de alguma forma muito maior agora.

Na série live-action de Cowboy Bebop contamos com os atores John Cho (Spike Spiegel) Daniella Pineda (Faye Valentine), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious). A série ainda não possui previsão de lançamento no catalogo da Netflix.

Criador de Cowboy Bebop reza para que série live-action seja boa

Na descrição da série da Netflix podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
28 , Janeiro , 2023 2:27

a série foi bem ruim mesmo

Mathias
Mathias
28 , Janeiro , 2023 4:07

Só vi o primeiro capítulo. Não consegui continuar.

Francisco Filho
Francisco Filho
28 , Janeiro , 2023 12:49

ainda bem que a Netflix cancelou