Dia 31 de agosto a Netflix vai finalmente estrear a série live-action baseada no mangá e série anime One Piece e o seu autor, Eiichiro Oda, não podia estar mais entusiasmado e confiante na série.
Ao longo dos últimos anos as adaptações para live-action de anime / mangá têm ganho uma má reputação, mas a julgar pelas palavras do autor da história, One Piece live-action promete ser diferente.
No Japão, as estações de metro em Tóquio estão repletas de publicidade a One Piece e á sua série live-action. Numa estação, um outdoor exibe uma mensagem do próprio Eiichiro Oda. É aí que o criador de One Piece fala sobre esta tão esperada adaptação.
O requisito para escolher um companheiro da tripulação dos Chapéu de Palha não é a força. Luffy sabe o que é importante. Eu costumava pensar que era impossível fazer um live-action, mas com a tecnologia de hoje, isso pode ser feito. Temos de expressar a crueldade do vasto oceano.
Nós apenas temos que apontar para um sucesso de bilheteria sem precedentes. Acreditar na história. Concentrar em saber se é interessante e não na técnica do filme. Existe uma confiança entre mim e os meus fãs, e não lhes posso mentir. Não podem chamar algo de interessante se não for interessante. Falta poder e interesse. Não é nada inspirador porque não está bem preparado. Os espectadores iniciantes não o acharão atraente como é agora. Pode haver o pior cenário.
Continuando, Oda afirmou que lhe coube a ele aprovar a série da Netflix para lançamento. A adaptação não iria ser exibida sem a sua aprovação, e Oda ficou feliz em a presentear com o seu selo de aprovação após anos de trabalho duro.
É muito interessante, mas você pode torná-lo mais interessante. Palavras sem sentido de vontade são desnecessárias. A ação é muito mais poderosa. Fico feliz que a equipa entenda os personagens. A série está a tornar-se boa o suficiente para ser lançada ao público. É muitas vezes melhor do que eu imaginava. Fiquei surpreso que o meu Luffy, que eu achava que não existia, existe neste mundo. Criou uma impressão de que apenas a ação ao vivo pode fazer, fico feliz em ver o amor por One Piece espalhado por todos os cantos do ecrã.
Na descrição da série live-action de One Piece podemos ler:
Inspirada na série de manga mais popular da história da autoria de Eiichiro Oda, “ONE PIECE” é uma épica aventura de alto-mar como nenhuma outra. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte da sua aldeia para embarcar numa perigosa viagem em busca de um tesouro lendário, o One Piece, e tornar-se o rei dos piratas! Para encontrar a derradeira recompensa, Luffy tem de recrutar a tripulação com que sempre sonhou antes de encontrar um navio para esquadrinhar os sete mares, livrar-se dos Marinheiros no seu encalço e provar que é melhor estratega que os perigosos rivais que se escondem em cada etapa do caminho.
Com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero no papel de Usopp e Taz Skylar no papel de Sanji, “ONE PIECE” é uma aventura pirata em imagem real, criada em parceria com a Shueisha e com produção da Tomorrow Studios e da Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são responsáveis pelo argumento, pela produção executiva e pela direção de produção. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também assinam a produção executiva. O elenco já anunciado inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.
Concertesa ele está entusiasmado com a série , até porque ele está recebendo por isso neh
vai ser uma bosta, isso garanto, so vao passar pano por babasao de ovo
Seu cu tá dando um bote sinistro, cuidado pra não abocanhar uma montanha inteira.