Mais...
    InícioTVEuRecomendo! – Titans

    EuRecomendo! – Titans

    Sejam muito bem-vindos a coluna EuRecomendo!, criado para que eu e outros criadores de conteúdo aqui do site possamos recomendar nossos gostos sobre inúmeras culturas e diferentes mídias para que vocês, nossos queridos leitores, possam adentrar ao nosso meio e também se divertir com aquilo que recomendamos.

    VALE LEMBRAR QUE: Essas recomendações são particulares daqueles que o escrevem, não representando a opinião geral do site OtakuPT, mas sim somente o gosto e opiniões pessoais daqueles que o fazem.

    EuRecomendo! – Titans

    Titans acompanha Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, que se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. No decorrer da jornada de Dick e Rachel, se juntam a eles Kory Anders, uma mulher sem memória mas com incríveis poderes, e Gar Logan, um jovem com a capacidade de se transformar em animais.

    A série foi produzida pela Warner Bros. Television e lançado no Estados Unidos em 12 de outubro de 2018 com exclusividade para o serviço DC Universe. Já a distribuição mundial da série foi realizada pela Netflix, que lançou a série em seu catalogo no dia 11 de janeiro de 2019. Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti são creditados como criadores da série, que possui no elenco Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, Anna Diop como Kory Anders/Estelar, Teagan Croft como Rachel Roth/Ravena e Ryan Potter como Gar Logan/Mutano.

    Desde antes dos heróis das HQs ganharem uma espaço gigante dentro do entretenimento geral a WB/DC vem trabalhando em diversas séries com seus diversos heróis, muitas dessas séries ganharam falharam em cair no gosto popular e apenas Smallville se manteve até o fim com uma certa popularidade. Com o fim da série das aventuras do Super Boy e os heróis ganhando popularidade com o público geral, graças aos filmes do que viria a se tornar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), ainda assim o canal CW veio a investir em um herói mais urbano e humanizado com Arrow. Porem o formato Marvel veio a cair no gosto das produções das séries seguintes do canal americano e isso fez com que a próxima produção (The Flash) fosse bem aceita inicialmente e possibilitassem a o inicio da criação de um universo compartilhado entre suas séries.

    Se por um lado as séries da CW possuem coisas positivas, por outro lado os executivos da área de filmes da WB/DC começaram a boicotar/cortar personagens já estabelecidos dentro das séries do Arrowverse por causa do uso destes mesmos personagens em seu futuro universo de filmes. Após diversas confusões envolvendo a produção dos futuros filmes solos de alguns personagens da Liga da Justiça o boicote envolvendo os personagens das séries da CW caiu e possibilitou o uso de personagens famosos, como foi o caso do Superman na série da Supergirl, mas o foco da WB/DC em relação a séries passou a ser outro com o sucesso das séries da Marvel na Netflix e com o lançamento do futuro serviço de streaming DC Universe.

    EuRecomendo! – Titans

    A primeira temporada de Titans é literalmente uma pequena introdução aos personagens e ao universo compartilhado dos heróis da DC Universe. No decorrer da série somos conduzidos a conhecer cada personagem do grupo de forma individual e cada episódio é trabalhado para criar uma aventura especifica focada em um ou mais personagens, esse ponto foi muito positivo pois a série foca o tempo todo no tema sobre descobrimento pessoal e cada um dos personagens principais está tentando se descobrir de alguma forma. A trama principal da série segue de forma bastante natural e fazendo com que os personagens se liguem aos poucos.

    Por trabalhar com a temática de descoberta própria, Titans trás o lado mais humano dos personagens para a série e isso necessitou de adaptar muito do material original para conseguir este feito. Existe muitas referências a grandes heróis universo DC (como Batman, Superman e Mulher-Maravilha) e a origem dos protagonistas da série é muito similar ao dos quadrinhos, porem os roteiristas tomaram muitas liberdades para conseguir manter uma coerência na historia e isso foi muito bom para trazer algo original, dentro do orçamento da série e mantendo bastante do lado dos quadrinhos.

    Visualmente a série possui uma fotografia que vai do claro comum e humano ao escuro voltado ao suspense/terror dependendo da situação, porem a maioria das cenas são escuras justamente para mascarar problemas de CGI, que é um dos pontos fracos desta temporada. Por outro lado as cenas de luta coreografada são bem produzidas e bastante violentas. Infelizmente um outro ponto ruim foi a inclusão de um episódio que em si não leva a lugar nenhum neste momento, este mesmo episódio poderia facilmente ser incluso no início da próxima temporada da série mas a forma como ele foi exibido (entre dois episódios importantes para o plot principal da temporada) me deixou com uma sensação ruim.

    Como um todo, esta primeira temporada de Titans consegue ser muito superior a todas as séries atuais produzidas pela DC e abrir o DC Universe com esta série foi um acerto em cheio. A primeira temporada da série é apenas uma a introdução ao universo mas a forma como a historia é conduzida é um ponto bastante positivo, outro ponto a favor da série e o trabalho do roteiro em cima da temática da descoberta própria e da humanização dos protagonistas traz algo original. Já os pontos fracos da série envolvem problemas relacionados ao CGI e um episódio no final da temporada que poderia facilmente ser exibido no início da segunda temporada.

    EuRecomendo! – Titans

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    80 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    80 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nuno Alves
    Nuno Alves
    25 , Agosto , 2019 17:21

    Boa série. Gostei dela.

    Lucas
    Lucas
    25 , Agosto , 2019 17:22

    Ótima série e a Estelar é a melhor personagem

    Dougfulll
    Dougfulll
    25 , Agosto , 2019 17:22

    Essa serie enfrentou varias polêmicas por causa da caracterização dos personagens e do tom que teria a serie.
    Mas eu acho que conseguiram fazer uma serie satisfatória no final das contas, apesar de uns problemas.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Dougfulll
    25 , Agosto , 2019 18:16

    A polemica foi mais pela caracterização dos personagens mesmo,principalmente pro causa da Estelar que era uma negra e a atriz acabou até deletando seu instagram devido a racismo.
    Ai segundo os produtores o visual dela irá mudar na segunda temporada.

    Stella
    Stella
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 18:40

    Sim, ela sofreu racismo, mas muitos falaram mal da aparencia mesmo, muito além de ser negra. De fato na proxima temporada ela terá outro visual.
    https://uploads.disquscdn.com/images/53d883490394c7513e76a3380ce37888063e93b4d912d63d55b4f37f07323c21.jpg

    Joe
    Joe
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 18:40

    Ela sofreu racismo? A maioria das críticas que eu vi não foram racistas, foram em relação a caracterização não estar nem um pouco parecida com a dos quadrinhos

    Stella
    Stella
    Reply to  Joe
    25 , Agosto , 2019 18:54

    @Joe@disqus_oZP8BYh6wb:disqus sim migo foi a caracterização original. Respondi ao amigo aqui que embaixo, ele confunde o cabelo clássico da Estelar ondulado com o cabelo encaracolado rosa da série. Fora o casaco de pele, a bota de cano alto, parecendo Uma prostituta de uma linda mulher.

    Joe
    Joe
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:05

    Entao isso não caracteriza racismo, pelo o que eu entendi.

    Stella
    Stella
    Reply to  Joe
    25 , Agosto , 2019 19:12

    Não caracteriza, teve racismo de fato,mas a maioria não foi, é tanto que na segunda mudarão por causa das criticas.

    Joe
    Joe
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:18

    Essa caracterização dela ficou péssima, deveriam ter feito uma caracterização estilo Gamora. Nao só o dela, como o dos outros também. Mas pelo orçamento que disponibilizam pra essas séries da DC não dá pra esperar muita coisa mesmo. Até hoje eu não tankei aquele uniforme do Barry Allen da série Flash.

    Stella
    Stella
    Reply to  Joe
    25 , Agosto , 2019 19:35

    O orçamento é no valor das séries CW. E ainda teve a vantagem de ter menos episodios, The Flash tem mais CGI. Titãs custou 21 milhões, as séries da Marvel do Disney plus custarão 100 milhões. Agents of shield custa 30 milhões por aí, na ultima vez que vi. Demolidor primeira temporada 56 milhões, segunda temporada 42 milhões.

    Joe
    Joe
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 20:20

    Eu sei que o orçamento é baixo.

    Joe
    Joe
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 21:09

    Nunca assisti, mas os efeitos estão bacanas mesmo. Queria ver uma série de super-herói séria com um orçamento de um Game of Thrones por exemplo, ia ser absurdo demais.

    Stella
    Stella
    Reply to  Joe
    29 , Agosto , 2019 0:59

    As da Marvel do Disney Plus terão esse orçamento, 100 milhões de dólares. Lady Sif, Feiticeira Escarlate, Loki e Falcão e Bucky.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Reply to  Joe
    25 , Agosto , 2019 18:54

    Primeiro sim, a atriz sofreu com ataques racistas ao assumir a personagem e não eram coisas relacionadas a caracterização.

    Segundo, o visual da Estelar da série é baseado na fase da personagem do desenhista George Perez (que usava um traço nela mais voltado ao afro-americano). Porem (infelizmente) a maioria das comparações são feitas comparando a personagem das fases atuais das HQs ou do desenho animado.
    https://uploads.disquscdn.com/images/db2089cdf8ac4e07b09accd0bb05c5c40eefd5bfd17a6d6b54c4f0951a29dee4.jpg

    Joe
    Joe
    Reply to  Felipe Soares
    25 , Agosto , 2019 19:05

    Nem que eles se baseasem no traço do outro desenhista ficou parecido. Ficou bem destoante do real visual da personagem nos HQ’s.

    Stella
    Stella
    Reply to  Joe
    25 , Agosto , 2019 19:12

    Ja expliquei aqui embaixo que nao foi baseado. É original mesmo.

    Stella
    Stella
    Reply to  Felipe Soares
    25 , Agosto , 2019 19:05

    Errado felipe a arte classica da Estelar o cabelo dela é CABELO ONDULADO vermelho. O da série é ENCARACOLADO rosa. Muito diferente
    Ex. Cantora SZA
    https://uploads.disquscdn.com/images/49436f3959a0df9d38506704427314b50fc177cfee856c1dbc9b6f70cc8a31dd.png
    cabelo encaracolado
    https://uploads.disquscdn.com/images/5be908aa94eac147465f8b078147f7ac1b2f94217fea41fa71b82e65d4225d67.jpg

    O problema que homens nem sabem a diferença de cabelo que nós mulheres temos kkkk

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:12

    Estamos falando sobre uma adaptação, algo feito baseado na obra original e que serve para adequar o personagem ao momento ou situação atual.

    Stella
    Stella
    Reply to  Felipe Soares
    25 , Agosto , 2019 19:18

    Mas nao estou falando disso, estou corrigindo seu erro, nao foi baseado na fase do Perez, pois nao é ondulado volumoso e ruivo como a cantora SZA ja fez ,inspirada na Estelar. O visual dela é original, mas eu engoli no seco, no proximo ela terá visual mais aceitavel.
    https://uploads.disquscdn.com/images/53d883490394c7513e76a3380ce37888063e93b4d912d63d55b4f37f07323c21.jpg

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:35

    Mas adaptação é exatamente isso, pegar uma base da obra original e criar algo novo a partir daquilo. Nenhum filme ou serie (seja de hqs de heróis, livros, jogos) precisa ser 100% igual ao personagem da obra base e as vezes o personagem da adaptação consegue ser até melhor que o da obra original.

    Stella
    Stella
    Reply to  Felipe Soares
    25 , Agosto , 2019 20:20

    De novo, corrigi pelo que vc falou. Não é baseado na arte de Perez, pare de desviar.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 20:39

    Se não é baseado na arte do Perez é baseado em que então?

    Stella
    Stella
    Reply to  Felipe Soares
    25 , Agosto , 2019 21:09

    somente original mesmo. Mas na próxima temporada será baseada na versão atual.
    https://uploads.disquscdn.com/images/de8f6875b45245ac2d4f24ee0300a9003961f30ffecce2593d4d2ee4d33cb7d5.gif

    Stella
    Stella
    Reply to  Felipe Soares
    25 , Agosto , 2019 20:20

    O visual é original e ponto, minha questão não é se é 100% igual.

    Zoom
    Zoom
    Reply to  Joe
    25 , Agosto , 2019 18:54

    parece que ninguem entende isso, nunca vi um comentário negativa da estelar pq ela é negra e sim pq a caracterização esta uma merda mesmo, poha fiquei temporada toda querendo queimar aquela merda de casaco.

    Joe
    Joe
    Reply to  Zoom
    25 , Agosto , 2019 19:05

    Achei que fosse algo do tipo mesmo, muita gente confunde critica com racismo. Mas não descarto a possibilidade dela ter sofrido real racismo, além da crítica á caracterização.

    Benevanio santos
    Benevanio santos
    25 , Agosto , 2019 17:22

    Espero que tenha uma segunda temporada melhor que a primeira.

    Fabio Joestar
    Fabio Joestar
    Reply to  Benevanio santos
    25 , Agosto , 2019 18:16

    Vai ter, vão começar a gravar daqui um tempo já.

    Benevanio santos
    Benevanio santos
    25 , Agosto , 2019 17:22

    Eu só vi até o episódio 9.
    Falta os últimos episódios.

    ChadGrey
    ChadGrey
    25 , Agosto , 2019 17:22

    Recuso-me a ver, recuso-me a alimentar certas “liberdades criativas”.

    Stella
    Stella
    Reply to  ChadGrey
    25 , Agosto , 2019 18:16

    Só a Estelar está horrivel, mas e prepare a série é boa, mas nao é excelente tem episodios bons e ruins.

    Matheus Felipe
    Matheus Felipe
    25 , Agosto , 2019 17:22

    Coincidência, comecei a acompanhar Titans hoje.

    toygame lan
    toygame lan
    25 , Agosto , 2019 17:22

    Essa serie não difere muito das da CW,é o mesmo estilo só que mais curto e sem muita enrolação. Na CW,La os casais são forçados e fica num drama insuportável que ninguém aguenta,acaba tirando o foco de personagens bons que tem uma boa trama e ficam como secundário. Sem falar que tiveram vergonha de se assumir como uma serie de heróis .

    E só aos poucos as séries estão mais estilo as hqs da DC. Os crossover mesmo são a melhor parte das séries da CW e o próximo é o crise das infinita terras que promete ser grandioso

    Zoom
    Zoom
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 18:16

    Esqueceu se falar da parte em que até os figurantes viram heróis, e tbm que a cidade inteira sabe a identidade dos heróis principais

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Zoom
    25 , Agosto , 2019 18:40

    Mas o personagens ali não são figurantes e sim personagens secundarios,que são introduzidos ao elenco.Esse tipo de coisa é bem comum nas HQs,sempre um membro da familia ou amigo acaba sendo um Heroi tbm.Supergirl é a prima do superman,kid flash amigo do flash e assim vai.

    Não ninguem da cidade sabe a identidades dos herois,só em Arrow que recentemente ,Oliver se revelou mesmo como sendo o arqueiro verde,depois que foi mostrado sua identidade por um vilão na serie na temporada passada e ele acabou sendo preso.

    Zoom
    Zoom
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 18:54

    interpretação nota 10 ein, não falei nada a serio, mas melhor deixa quieto.

    Hollowfied
    Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 17:22

    Eu acho a série até boa,muito melhor que as séries da CW ou das séries da Marvel da Netflix.

    Mas tem algo que não me conquistou são duas coisas,não ter nenhuma fidelidade com as HQs (os personagens estão descaracterizado demais até pra quem não conhece eles pelas HQs) e o principal,a censura +18.

    Quem conhece os Titãs,sabe que eles não são um grupo dark,muito longe disso,nas HQs eles tem seus problemas,mas não retratados como é na série.Dick Grayson (aka. Robin e futuramente Asa Noturna) é um completo sociopata,quem conhece sabe que ele nunca foi brutal e principalmente recorre a violência como é mostrada na série.

    Ravena na série,praticamente o poder dela é ficar incorporada,nos quadrinhos ela é uma bruxa que tem poderes empáticos,Mutano está até fiel,Rapina e Columba sem seus poderes dos Lordes da Ordem e do Caos viraram meros vigilantes,mas o pior mesmo é a Estelar.

    A atriz que escalaram ela é péssima,e ela tem o limite de usar o seu poder de noite que eu achei uma bosta,agora o que eu gostei mesmo foi da Patrulha do Destino,ficaram bem caracterizados e fies,apesar que o grupo é famoso por ser bastante melancólico.

    Titãs é uma boa série,mas é como o filme do Constantine de 2005,se tirasse o nome Titãs ficaria perfeito.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 18:16

    E de fato a Estelar é a pior, mas ainda bem na segunda o visual dela vai mudar, depois de tantas criticas negativas.
    https://uploads.disquscdn.com/images/53d883490394c7513e76a3380ce37888063e93b4d912d63d55b4f37f07323c21.jpg

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 18:40

    Só falta ter pele laranja.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 18:54

    pois é, acho que ela continuará com pele negra normal, pelas fotos que vi.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:05

    Eu fico puto com essas paradas.reclamei da Madame Xanadu ter uma atriz negra invés de asiática (já que ela tem traços) ,os caras caíram em cima de mim.

    A DC tá pecando muito na escalação e caracterização de personagens.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 19:12

    A Canário foi uma bola fora também. Pelo menos para Caçadora eu gostei.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:18

    Canário morena é um absurdo kk

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 19:12

    Não deixe pessoas que nao conhecem os quadrinhos reprimirem. Apenas mostre, eu faço isso. Eu mostrei que ela é branca em muitos casos e algumas vezes deixam ela asiática. Vária, tanto Monica Belluci ou Michele Yeoh seriam perfeitas para interpreta-la.
    https://uploads.disquscdn.com/images/e2484071d87574d0bce58205214b114d75fadf743cb1307b795cab7154bef8c0.jpg
    https://uploads.disquscdn.com/images/1bfd25701db2e1cc1cfc43c8b2f41d2bbd6f32bf4729e253401fbc7dc3dfb67c.jpg

    Inclusive a Monica Belluci era cotada para a versão cancelada de Liga da Justiça Sombria que a Warner desistiu.
    https://uploads.disquscdn.com/images/7e2788740493fbff54c5c43cc1cdc3df73a1317324890a32ab2d6173c12b9a35.jpg

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:18

    O problema que eles usam o argumento que a personagem não é tão relevante,inclusive também fui muito criticado quando reclamei do Mago Shazam ser baseado dos N52 e não o do pós-crise no filme do Shazam.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 18:16

    Melhor que Demolidor, nem fodendo kkkkkk Se vc falasse Punho de Ferro, Defensores, Luke Cage tudo bem. Primeiro Titãs tem um orçamento de 21 milhões de dólares, Demolidor 1 temporada teve 56 milhões, tem vários aspectos cinematográficos. As coreografias sao superiores e as cenas CGI tbm, acredite tem bastante principalmente na luta contra o Tentáculo. Titãs é boa e só está caminhando ainda. E lembrando Demolidor foi cancelada por contrato que a Disney acabou com a Netflix, ela pode resgatar a série no final de 2020, quando acaba o contrato.
    https://uploads.disquscdn.com/images/501d7100124020a80eaf5dafddb774a6bb93278a68126b65461816c83b4732ce.gif

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 18:40

    Punho de Ferro, Defensores, Luke Cage foram series que a netflix fez muitas cagadas e não deu certo. Mas demolidor e Justiciero foram bem em termos de critica e publico.

    As coreografias e efeitos especiais de Titans, foram coisas que o publico mais reclamou da serie. Principalmente por causa do mutanto.

    A netflix só gastou bastante nessa 3 temporada de DD, 3 milhoes por eps no total de 13 e esse orçamento nem é tão grande assim em relação a muito showrunner.

    E essa de estar no começo é falacia,a warner está fazendo series de herois tem 8 anos já e os produtores de titas são os mesmo da series da CW,greg berlanti é um dos principais responsaveis.

    Stella
    Stella
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 18:54

    ”E essa de estar no começo é falacia,a warner está fazendo series de herois tem 8 anos já e os produtores de titas são os mesmo da series da CW,greg berlanti é um dos principais responsaveis.” Perfeito nao tenho nada acrescentar.

    O que falta para Warner é confiar no selo DC, eles deram miseros 21 milhões para primeira temporada de Titãs, enquanto as séries da Marvel começaram com mais do que isso. E estão sendo canceladas por causa de contratos e porque agora a Disney fará série com orçamento de 100 milhões de dolares produzidas pela Marvel Studios e não mais a Marvel Television.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:05

    A Marvel não produz nenhuma serie, sua produção como serie Marvel agents of shield e outras são feitas por outros canais e plataformas.Agora que a Disney vai lançar sua propria plataforma que vão ser tudo produzido pela marvel mesmo,o kevin feige já tinha confirmado que ele não irá produzir as series e sim outra pessoa.

    Orçamento tbm depende de muitas coisas como a quantidade de eps,quantidade de efeitos e o valor pago aos atores.E orçamento de seriados sempre foi menor que os filmes,poucos Showrunner como game of thornes que se desembolsar um orçamento bem caro para se fazer a serie com grande qualidade de um filme.

    A Warner tem grana e realmente deveria investir bem mais nesse produto,mas os acionistas não querem depender só de series de herois para o canal e acaba prejudicando os seriados.
    Fora as interferência que acabaram acontecendo em Arrow que o estava fazendo o esquadrão suicida e do nada teve que acabar por que a Warner boicotou a equipe na serie e isso acabou prejudicando toda a temporada e depois fizeram de novo com o exterminador.

    Stella
    Stella
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 19:12

    A Marvel television é produzida em parceria com estudios da ABC. Ja a Marvel Studios é sim um estudio independente, que foi comprado pela Disney. E sim eles que irão fazer a maioria das séries agora.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 18:40

    Questäo de opiniäo,eu achei melhor.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 18:54

    Não querido, isso nao é opinião, problema de brasileiro que usa ”opinião” como papel higiênico. É um fato que Demolidor é superior a Titãs, tanto pelos atores, roteiro e cinematografia.

    Weslley
    Weslley
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:05

    Eeeer…
    Concordando ou não: É opinião.

    Zoom
    Zoom
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:05

    é opinião sim, não fica achando que sua opinião é mais importante que a minha não, quem pensa assim só lamento.

    Stella
    Stella
    Reply to  Zoom
    25 , Agosto , 2019 19:12

    Quem é tu ? é uma segunda conta dele ou so um enxerido? Até aonde eu sei eu estava falando com Hollowfield.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:18

    Não,essa aí não sou eu,só avisando.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 19:35

    ja bloqueei muito intrometido

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 20:20

    Tem um outro aí,chamado Chika que também enche o saco.

    Zoom
    Zoom
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:18

    Uau que argumento genial, mas que mulher inteligente ,desculpa ae na próxima vez eu peço sua permissão pra comentar em um site público se preocupa não.

    Stella
    Stella
    Reply to  Zoom
    25 , Agosto , 2019 19:35

    Nao se preocupe te bloquearei pois eu nao falo com quem nao conheço. Hallowfield conheço.

    Zoom
    Zoom
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 20:20

    Tudo bem então, pessoas ignorantes são assim mesmo, fazer o que.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:05

    É opinião sim,se você gosta beleza,mas eu não gosto,tem que saber que nem tudo gira nesse seu mundinho que as pessoas gostam da mesmas coisas que você.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 19:12

    ata, aspectos técnicos nao é opinião é isso que vc tem que entender. Se fosse assim o Oscar seria avaliado por votação popular opiniões, só um exemplo. Eu falo é disso, independente deu gostar ou não daquilo, ja assisti coisas que eu nao gosto, mas sei separar a qualidade do produto.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 19:18

    Vou te dar três motivos por que eu acho Titãs melhor que a séries da Marvel da Netflix

    1-Eu não gosto de nenhum personagem de nenhuma das séries
    2-Eu não gosto da Marvel
    3-Eu prefiro a DC e seus personagens

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 19:35

    só por isso? pensei que vc tinha uma mente mais expansiva eu gosto de personagens da DC, Marvel e além. Até The Boys da Amazon irei assistir. Se for nesse quesito que tu colocou apenas gosto é da pra entender, mas eu estava falando de qualidade tecnica mesmo. Não acho Titãs ruin, mas não acho excelente. Se vc quer ex de série da DC de qualidade tem Preacher que nao vi voce comentando ou Krypton. E Monstro do Pantano promete superar Titãs..

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 20:20

    Sem contar que tem uma cena em específico que o Jason mete a porrada em polícia me incomodou bastante,ficou parecendo que o cara que escreveu o roteiro não gosta de policia.

    Batman sempre respeitou os policias,e atitude do Jason foi muito babaca.

    Stella
    Stella
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 20:39

    Ja eu achei a atitude do Jason coerente com a personalidade dele, em relaçao aos quadrinhos tbm, é pra gente ter ranço dele. O episodio 6 e do patrulha sao os dois que mais gostei, em terceiro lugar o episodio 2.
    https://uploads.disquscdn.com/images/774b9c10d80d524a986c3c80f6f269e8e291454a238bb928468d7372577972c6.gif

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 21:09

    Patrulha tava perfeita,ansioso pra série deles,só não gostei de ter o Ciborgue na equipe.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Stella
    25 , Agosto , 2019 20:20

    Sim,eu sei que Monstro do Pântano promete superar Titãs.

    Mas não é por que eu gostei de Titãs que eu gostei 100% da série,como eu disse no primeiro comentário,o tom dark e a caracterização dos personagens tá uma porra.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 18:16

    A serie da netflix de demolidor E justiceiro são bem superior as da CW e titans.
    O problema foi punho de ferro e Luke Cage,tentaram mudar os personagens e acabou ficando muito ruim.Eles são uma dupla e heróis de aluguel,não meros vigilantes.

    Tbm achei nada haver titans ser uma serie dark e os personagens serem maiores que 14 anos,sendo que a equipe é de jovens.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 18:40

    Questão de opinião,se você acha melhor,bom pra você,mais eu achei Titãs melhor que as séries da Marvel da Netflix.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 18:55

    cara a serie de DD foi mais elogiada pelo publico e critica,principalemnet pela ultima temporada,não é questão de opnião não.

    Vc que não gostou das series da netflix é uma coisa,como vc mesmo disse é questão de gosto.

    Stella
    Stella
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 19:05

    Aspectos tecnicos de uma série ou filme vai além de opinião, ele nao conseguiu entender o que falei pra ele.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 19:05

    Eu pouco me importo com a opiniäo alheia,Darling in The Franxxx é considerado por muitos um bom Anime,e eu acho um lixo.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Hollowfied
    25 , Agosto , 2019 19:12

    Anime a galera gosta de muita porcaria mesmo,moe ,harem e ecchi é o que os publico mais curte tanto no Japão quanto fora.

    mas to falando de seriados, esses tem a critica de sites especializados em cinemas e são eles o parâmetro que os estudios usam para saber se a serie será cancelada ou não.Antes de cada serie ser exibida na TV,tem sempre uma exibição antes para os criticos e as vezes eles acabam mudando algumas coisas par melhor a avaliação em relação ao seriado

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 19:18

    Cara, a mídia especializada está a um tempão falando que Supernatural e The Walking Dead estão com uma produção ruim, mas eles estão no ar até hoje justamente devido aos altos índices de audiência. Venon foi esculachado pela crítica, mas vai ganhar continuação por causa do bolão de dinheiro que a Sony ganhou por causa do primeiro filme.

    Diferente do Japão (aonde o que vale ainda é a arrecadação com venda de produtos), no Ocidente (principalmente no Estados Unidos) o que conta mais para uma série é o índice de audiência e a possibilidade de venda de merchandising durante os comerciais e para os filmes é a quantidade de bilheteria arrecadada.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Reply to  toygame lan
    25 , Agosto , 2019 18:40

    Atualmente alguns consideram que pessoas de até 29 anos são jovens.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Felipe Soares
    25 , Agosto , 2019 18:55

    Nas até ps 30 anos vc e jovem.
    No caso que eu disse ali e jovens adolescentes,nas HQs eles são de idade de 14 anos.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares