Mais...
    InícioTVHouse of the Dragon renovada para 3ª temporada

    House of the Dragon renovada para 3ª temporada

    A segunda temporada da série House of the Dragon que vai estrear dia 16 de junho, mas mesmo antes da estreia a HBO já anunciou que a série foi renovada para uma terceira temporada.

    No comunicado à imprensa, Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, comentou:

    George, Ryan e o restante dos nossos incríveis produtores executivos, elenco e equipa alcançaram novos patamares com a fenomenal segunda temporada de HOUSE OF THE DRAGON. Estamos maravilhados com o esforço gigantesco que toda a equipa fez na criação de uma segunda temporada espetacular, com um escopo e escala que só podem ser rivalizados pelo seu coração. Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a história da Casa Targaryen e ver esta equipa brilhar novamente na terceira temporada.

    A primeira temporada de House of the Dragon estreou dia 21 de agosto de 2022 e estabeleceu um recorde de maior audiência na história da HBO para uma nova série original, conquistando mais de 20 milhões de espectadores na televisão a cabo, sob demanda e na HBO Max nos EUA.

    10 melhores animes como House of the Dragon

    House of the Dragon encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto do seu poder, com mais de 15 dragões sob o seu controlo. A maioria dos impérios – reais e imaginários – desmorona de tais alturas. No caso dos Targaryen, a sua lenta queda começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys é pai de um filho, a corte fica chocada quando Rhaenyra mantém o seu status de herdeira, e sementes de divisão provocam atrito em todo o reino.

    A série é baseada nas histórias da novel Fire & Blood, a prequela de A Song of Ice and Fire, que cobre quase 140 anos da história dos Targaryen em Westeros.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares