O Canal Hollywood promete animar todos os fãs dos blocos LEGO nos dias 7, 8 e 9 de abril com o especial “LEGO Weekend”. Neste verdadeiro festival de animação os espetadores vão poder desfrutar de um trio de filmes protagonizados pelo célebre brinquedo dinamarquês que continua a fazer as delicias de miúdos de graúdos de todas idades há várias gerações.

O especial vai arrancar logo com O Filme LEGO. A sua transmissão está agendada para o dia 7 de abril às 14h00. Esta comédia realizada por Phil Lord e Christopher Miller vai apresentar-nos a Emmet Brickowoski, um despreocupado boneco da LEGO que trabalha na construção civil na grande cidade LEGO. Os seus conhecimentos são bastante
básicos mas um dia, sem saber bem como, Emmet é confundido com um construtor famoso, e parte numa missão importantíssima que visa salvar a sua amada cidade terrível lorde de negócios. Felizmente não estará sozinho nesta grande aventura. Batman, Vitruvius, Lanterna-Verde e até o Super-Homem nas suas versões LEGO vão dar-lhe uma ajuda.

É precisamente sobre os heróis da DC Comics que teremos o tema do próximo filme. Em LEGO Batman: O Filme, o herói de Gotham City vai novamente enfrentar o seu arqui-inimigo Joker com a ajuda de Robin… com blocos da LEGO. Pois bem, o recém apelidado “Cavaleiro dos Blocos” vai fazer vestir o seu uniforme no canal quando os nossos BatRelógios soarem as 2 badaladas da tarde no dia 8 de abril.

Para finalizar o LEGO Ninjago: O Filme, vai ser focado na subsérie de artes marciais dos blocos. Os adolescentes Jay, Kai, Cole, Zane, Nya e Lloyd, vão ter como missão proteger a cidade de Ninjago de todo o tipo de criminosos. Porém tudo será ainda mais complicado quando o terrível Garmadon surgir para tentar se apoderar do mundo. Liberta o teu chi quando forem 14h00 no dia 9 de abril.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments