Mangá Boys Over Flowers ganha nova adaptação para série live-action

A produtora de televisão tailandesa GMMTV anunciou F4 Thailand/Boys Over Flowers, uma nova adaptação para série live-action do mangá Boys Over Flowers (花より男子 Hana Yori Dango) de Yoko Kamio.

Com 16 episódios dirigidos por Patha Thongpan, a produção vai começar em novembro e estrear na Tailândia no Verão de 2021.

Mangá Boys Over Flowers ganha nova adaptação para série live-action

A série vai contar com os atores Vachirawit “Bright” Chivaaree (centro à esquerda na imagem acima) como Tomilho, Metawin “Win” Opas-iamkajorn (à esquerda) como Kavin, Nani Hirunkit Changkham (à direita) como MJ, Dew Jirawat Sutivanisak (centro à direita) como Ren, e a atriz Tu Tontawan Tantivejakul (centro) como Gorya.

O mangá de Boys Over Flowers segue Tsukushi Makino, de 16 anos, uma menina brilhante de uma família de classe média que é aceite na Eitoku Academy de elite. Ela fica no lado mau dos F4 da escola, os quatro membros masculinos mais elitistas da escola. O mangá tem mais de 64 milhões de cópias impressas.

Caoa do volume 1 de Boys Over Flowers
Caoa do volume 1 de Boys Over Flowers

O mangá foi adaptado para uma série anime, em 1995 para um filme live-action e em 2005 para uma série live-action japonesa que contou com duas temporadas e que inspirou um filme.

Taiwan também fez a sua adaptação live-action intitulada Meteor Garden. A Crunchyroll transmitiu uma adaptação coreana live-action em 2011. Uma adaptação filipina foi anunciada em novembro de 2017, mas ainda não foi lançada. Mais recentemente, a Hunan Television produziu uma adaptação chinesa para uma série live-action em 2018.

O mangá também inspirou uma adaptação musical para palco exibida no Japão de janeiro a fevereiro de 2016.