Mais...
    InícioTVNetflix revela novo vídeo de Resident Evil: Infinite Darkness

    Netflix revela novo vídeo de Resident Evil: Infinite Darkness

    Neste AnimeJapan 2021Netflix divulgou um novo vídeo com pequenas cenas da série Resident Evil: Infinite Darkness.

    A Netflix descreve a série como:

    Em 2006, havia vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente encontrados na rede da Casa Branca. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire Redfield, membro da equipe da TerraSave, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um jovem em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados. Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem um reencontro com Leon e aproveita a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o desenho estranho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levam a eventos que abalam a nação em seu âmago.

    Hiroyuki Kobayashi está envolvido na produção e supervisão da história e os estúdios TMS Entertainment e Quebico estão responsáveis pela animação em 3DGC. O lançamento da série esta prevista para ocorrer em 2021 no catalogo da Netflix.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nuno Alves
    Nuno Alves
    2 , Abril , 2021 8:42

    A ver se é bom.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares