A Variety e a Deadline revelaram que a Netflix vai produzir e distribuir uma adaptação para filme live-action do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi. A direção foi entregue a Shinsuke Satō (Bleach, Alice in Borderland, Kingdom, Death Note Light up the NEW world, Gantz, I am a Hero).
Foi igualmente revelado que o argumento foi entregue a Joby Harold, o escritor ingles que participou também como produtor da série Obi-Wan Kenobi. Harold escreveu também o guião de filmes como Army of the Dead, King Arthur: Legend of the Sword e ainda do futuro Transformers: Rise of the Beasts.
Alex Garcia e Jay Ashenfelter estão a supervisionar o projeto para a Legendary Entertainment, enquanto Ryōsuke Yoritomi, editor do mangá, supervisionará o projeto para a Shueisha. A TOHO vai distribuir o filme no Japão.
Sinopse de My Hero Academia
Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída.
É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…
vai ser mais uma bomba feita por holywood….
Vai ser outra merda produzida pela Netflix
Não imagino isso dando certo, por ser outra tentativa de live action e como deve ficar tosco com pessoas reais.
Não desistem de fazer lixo, simplesmente incompreensível.